domingo, agosto 30, 2009

Paciência

A falta de paciência é uma das razões que faz com que me sinta a pior mãe do mundo.

Passar 2 semanas inteirinhas, 24 horas por dia com ela consegue com que os meus nervos sejam mais fortes que eu, não que esteja farta dela, nada disso, mas chega a uma determinada altura que nem tempo para respirar eu tenho e só quem passa por isto sabe o quanto é desgastante não fisicamente até porque as férias são para não se fazer nada, mas psicologicamente já é outra história. Eu não me estou a queixar dela, nada disso, porque ela é aminha vida, tudo o que eu faço ou penso é tudo em funçao dela, mas eu também sou humana, tenho vida própria, coisa que muita gente não entende, também ainda não entendi essas mentaliddes, mas enfim... Ela é uma querida, poucas birras faz, mas tem muta energia e por vezes eu não a consigo acompanhar, devo estar a ficar cota :), quer fazer tudo agora e não daqui a pouco e lá tenho eu que me arrastar para brincar com ela ou seja lá o que for.

Ao longo destes meses nota-se muitas diferenças nela, acho que entrar no infantário só lhe fez bem, ela sempre foi uma menina muito extrovertida, mas com o mimo nunca teve muitas regras é o que dá ser a o tesourinho dos avós e dos pais também, mas desde que foi para lá já tem noção de certas coisas, do que pode ou não fazer, enfim está a crescer e rápido demais para o meu gosto.

Amanhã infelizmente já começa o inferno, só de pensar que já vou trabalhar só me apetece desaparecer, aquilo está com uma ambiente que não se recomenda a ninguém que queira conservar a pouca sanidade mental que tem, por vezes acho que estou a um passo de ir para ao manicómio, espero que isto passe, senão não sei......

terça-feira, agosto 25, 2009

É para isto que ando a criar uma filha...

Mamã quero suminho de dar rotos!!!!

(mamã quero sumo de dar arrotos, ou seja sumol )

E eu que pensava que estava a criar uma princesa.........

domingo, agosto 23, 2009

Voltámos


A pedido de várias familias (cof, cof, cof.... ) voltámos!!
Muita coisa aconteceu nestes ultimos tempos, mas isso vai ter que ficar para outros posts é que estamos de férias e isto de um dia praia, no outro piscina é muito cansativo :)
Bem... vamos até ali dar um mergulho e já voltamos