quarta-feira, agosto 08, 2007

21 meses


O tempo passa demasiado depressa, por vezes sem aproveitar ao máximo o tempo que tenho para estar contigo.

Posso dizer que estes meses foram os melhores da minha vida.

Como era ignorante ao ponto de não saber que se podia amar assim, com tanta intensidade, com muita felicidade mas também com muitos apertos no coração.

Sei que por vezes a mamã pode ser um pouco mazinha contigo, mas isso é porque tu testas a minha paciência ao limite.

Já fazes trinta por uma linha, sempre a ver o que vais inventar a seguir, muitas asneiras, mas também muitas alegrias. É tão bem ver-te dançar em cima da cama aquelas musicas que já nem as posso ouvir do canal panda, ver pela milésima vez o noddy, em vez de ver a novela tenho que ver aqueles desenhos animados japoneses e ainda por cima traduzidos em espanhol, mas o que é que eu não faço por ti????


Tantas vezes que olho para ti a escorregar no escorrega e vejo os teus olhos brilhar de tanta felicidade por estar no "paqui", as correrias pela casa, os tombos, as birras descomunais que me metem os nervos em franja, mas enfim, se não fosses assim não eras a nossa Mariana.


O medo de te perder apodera-se de mim com tanta frequência, mais vezes do que eu queria, porque só de imaginar a minha vida sem ti as lágrimas correm sem parar. É um medo que doi, doi muito, mas sei, ou pelo menos penso que estás segura e que eu até ao fim dos meus dias vou fazer de tudo para te proteger deste mundo maluco e não vou deixar que nada de mal te aconteça.


Quero que saibas que o meu amor por ti é eterno e que vou fazer de tudo para que sejas muito feliz, mesmo que isso signifique a minha infelicidade, porque no dia em que nasceste de dentro de mim eu agora sou tua, tudo o que eu faço é por ti, eu respiro por ti, eu vivo por ti e espero que um dia venhas a saber deste sentimento tão grande que ocupa o meu coração.


Amo-te muito bebé.

Beijinhos da mamã
* esta foto foi tirada nestas ultimas férias, depois conto como foram

5 comentários:

Luazzinha disse...

sem palavras...
acho que não podia haver declaração de amor mais bonita!
bjs com mt carinho e aguardo mais novidades!

Gaiatas disse...

Lindo o que escreveste! :))

um bJ nas 2*

Anônimo disse...

Como eu te compreendo!!! Sinto o mesmo!
Beijocas

Anônimo disse...

Olá, que lindo !! :)
Acho que todas as mães pensam assim...e então como correram as férias??
bjinhos

Anônimo disse...

olá....Tenho um filho com 21meses, entrei bo seu blogg por acaso... e emocionei-me muito com as suas palavras....pois sinto verdadeiramente
o mesmo...tudo de bom para voces...