quinta-feira, maio 08, 2008

30 meses


Ainda não desaparecemos completamente, mas daqui a umas semanas vou ficar sem net devido a problemas pessoais e neste momento tenho que dar prioridade a outras coisas, o dinheiro não chega para tudo, infelizmente.


Hoje a minha menina que já não é um bebé faz 30 meses, já falta pouco para os 3 anos, mas também não tenho muita pressa para que esse dia chegue, é sinal que os dias passam rápido demais.


Está uma traquina, uma tagarela, só ainda não faz xixi na sanita, ou melhor até faz mas a maior parte das vezes não pede e faz na fralda, enfim ela vai aprender.


Amo-te muita minha linda.


Este anjo é para ti, para te proteger na tua vida.

4 comentários:

Maria-e-Mamã disse...

parabéns Marianinha!Oh amiga não te preocupes,eu tb estive montes de tempo sem net,porque como tu dizes há prioridades!!!E quanto ao xixi,nem me fales...a maria parece k anda rota,de 5 em 5 minutos está na sanita!Grrr,irrita-me!!:)Se eu não a levar vai sozinha!!!Oh God!!Vais veer k a Mariana qdo xegar a altura ela fará na sanita!Beijinhos e até breve,espero!

Anônimo disse...

Que susto que ela te pregou! As nossas crianças são assim... põem-nos loucas!!!
Não te preocupes por ficares sem net, pois há outras prioridades e além do mais... volta quando puderes pois estaremos sempre aqui há tua espera!
Beijocas fofas

Anônimo disse...

Olá Vania.
Até te compreendo por ficares com vergonha.
Mas não precisar de ter. Eu sou uma pessoa bastante acessivel.
Portanto para a proxima fazes-me o favor de me dizer nem que seja um olá.
Bjinhos.Pedro

JE disse...

Continuo à espera de ver este blog funcionar. Não perco a esperança. um beijo as duas,

JE