quarta-feira, dezembro 13, 2006

Acabei de montar a árvore de natal.
Aproveitei que a princesa está a dormir, porque sei que fazer isso com ela acordada ia ser uma tarefa quase impossível
Estou ansiosa por ver a cara dela quando a vir. Vai-lhe dar uma coisinha má, loool.

Dá-me a impressão que cada dia que passa ela aprende uma coisa nova e tem sido maravilhoso acompanhar o crescimnto da minha pequena. Agora já dá beijinhos e manda beijinhos a toda a gente, é tão com ela acordar e dar-me um beijinho, fico nas nuvens com tanta felicidade.

Agora dou razão ao pai, os nossos dias deveriam ter 48 horas, porque 24 não dá para fazer tudo o que tenho planeado e tenho sempre que deixar coisas por fazer. Enfim não é nada fácil.

Hoje vou aproveitar para fazer umas comprinhas de natal, adoro fazer compras, mas qual é a mulher que não gosta?
Ainda não comprei nada para ninguém. Este ano é muito especial, porque vou acompanhada pela pessoa mais importante da minha vida, agora é esperar que ela se porte como uma mulher.

Andreia tenho saudades tuas amiga.
Pinta, não consigo abrir o teu blog, mas consegui ver o template novo, é lindo.

Beijinhos

11 comentários:

Anônimo disse...

ola ola ola!
eu tou aki amiga tb com saudades tuas mas tb tenho andado numa correria e com pouco tempo livre!
beijinhos pra ti e pra minha afilhada linda! kem me dera ser uma mosca e ver a cara da mariana qd vir a arvore de natal :P

Anônimo disse...

ola amiga!

aposto k os olhos da Mariana brilharam kando viram a arvore!
boas compras de natal!
fica bem! tudo de bom para ti e familia! bjs

Não desistir disse...

Espero que as compras de natal corram bem com a menina.
Beijinhos

sissi disse...

só agora???? sou mm antecipada...LOL

Anônimo disse...

Ela vai adorar a arvore de certeza !

Boas compras.

bjs

alice+duarte

Anônimo disse...

A minha no ano passado, olhou para a árvore como se ela fosse transparente. Havias de ver as caras de tacho com que eu e o pai ficámos.

cristina disse...

A Mariana está um docinho...

A Margarida não ligou nenhum a árvore de natal ou então ainda não reparou nela...

Bjs

Gaiatas disse...

Ela ainda e' pequenina.. para o ano já vai g0star mais do Natal.

beijinhO*

Susana disse...

Ohhhh, mas não és a unica a se queixar do meu blog, depois dos reis volto a meter o outro de novo :) mas vai tentando.

Já tinha saudades de aqui vir miga mas tenho andado tão ocupada com os preparativos para o natal que o tempo que tenho livre é para estar no pc a fazer os postais de natal, os meus e mais da minha irmã e da cunhada da minha irmã e de outro sobrinho e ainda fiz para a tataruga lol depois posto o meu.

Uma beijoka grande para voces e garanto-te que antes do natal ainda volto cá. Hoje tou a meter asvisitas em dia para amanhã postar.

Anônimo disse...

Eu espero que as compras tenham corrido bem!
Beijos grandes

Cintia disse...

ha que bom que tbm tenha montado sua arvore.
Pois é ando sem forças mesmo, acho que eu nao sou realmente a pessoa certa pra dar apoio.
Mas meu marido esta bem, mais tranquilo que eu!
bjus no ?