quinta-feira, dezembro 07, 2006

Dinheirinho


A minha mãe para a Mariana:

Onde foi a mamã?

E ela com os dedinhos a fazer o gesto de dinheiro e depois um sorriso lindo de matar qualquer um de alegria.

Ai meu deus como foste tão generoso aqui para esta gaja, acho que não merecia tamanha felicidade. Todos os dias agradeço pela dadiva que me foi concedida e acho sempre que é pouco.

Há coisa melhor que adormecer bem agarradinha aos nossos filhotes? E ver a carinha deles de felicidade e aquela serenidade? Serenidade essa que é só a dormir, porque quando está acordada não dá descanço a ninguém, a minha mãe diz que não se cansava tanto se trabalhasse o dia todo, lool, coitada se calhar pensava que a neta ia ser diferente da filha, pois só que enganou-se a neta é pior que eu.

Hoje á noite ficou a dormir na casa dos avós, cheguei á conclusão que por eles a Mariana fazia as malas e ia morar para lá. Quando cheguei lá estavam as duas a brincar e como sempre a minha mãe queixou-se que ela não dormiu nada, só queria brincar e blá blá, mas com aquele sorriso de felicidade, vai-se lá entender.

Bom fim de semana

Beijinhos

6 comentários:

Gaiatas disse...

lol
Deve ser engraçado ver ela a fazer o gesto do dinheirinho ;b

b0m fim de semana*

Anônimo disse...

É muito bom teres a tua mãe pra tomar conta dela. Não há infantários que substituam o amor de uma avó nos primeiros anos. Eu vejo pela minha. É só miminhos e ela faz das avós o que quer (para impôr regras teremos de ser nós, tá-se a ver)

Anônimo disse...

Somos umas sortudas: temos uns filhos lindos que amamos incondicionalmente e que têm umas avós babadas que cuidam deles!!!
Beijocas

Bomboca light disse...

Também me sinto muito agradecida a Deus pela filha que me deu!
Beijos grandes

Anônimo disse...

Realmente ver a carinha linda dos nossos filhos compensa todos os momentos menos bons q possamos ter na vida.

bjs

alice+duarte

Anônimo disse...

ola
deve ser uma ternura ver ela a fazer o gesto do dinheiro com os dedos!
deixa la a avó nao se importa que ela nao dorma! ela ker mesmo é k ela fique acordada! assim a sempre alegria na casa! fica bem! tudo de bom para ti e familia! bjs