quarta-feira, dezembro 06, 2006

Sem tempo


Olá meninas.

Infelizmente não tenho tido muito tempo para vir cá postar. Isto de ser mãe, trabalhar dentro e fora de casa não é pêra doce e com estas coisas todas o blog fica para último lugar, mas já decidi que vou tentar tirar sempre um tempinho para escrever qualquer coisinha.

A Mariana está cada dia mais linda e mais esperta.
Cada dia aprende uma coisa nova.
Já manda e dá beijinhos, já diz não há, gatinha a casa toda sempre a ver no que vai mexer a seguir, andar é que só agarrada ás coisas, mas tem muito tempo para isso, porque eu sei que depois é que não vou ter descanso.

Tem 3 dentinhos a nascer, custou, mas agora vêm todos ao mesmo tempo. Não ganhou febre, nem diarreia e está normal, nem rabujenta está, que bom para mim e para ela.

Logo á noite é o jantar do natal da empresa, a princesa vai ficar com o papá, eheheh!!!!! ( coitado ).Eu vou-me divertir que bem preciso.

beijinhos a todas

5 comentários:

Anônimo disse...

ola miga!
tava com saudades tuas :) beijinho pra minha afilhada lindaaaaaaaaa :P que deve continuar linda linda e cheia de dentinhos :P
beijinhos pra ti e diverte te!

Anônimo disse...

Bjs e bom jantar.

A Mariana deve estar mto bonita :)


alice+duarte

sissi disse...

Boas noticias...bom jantar e uma joka na miuda...

Anônimo disse...

Só para dar um beijinho

Não desistir disse...

Aproveita bem o jantar de Natal da empresa...esses momentos sem os filhotes dão sempre para descontrair um bocado.
beijinhos