segunda-feira, janeiro 08, 2007

14 meses

A minha princesa faz hoje 14 meses.

Será que o tempo tem que passar assim tão rápido??

Fogo, daqui a pouco a minha filha já anda aos gajos e eu nem me apercebi como o tempo passou.

Nestes meses eu tornei-me na pessoa mais feliz á face da terra, mais completa e capaz de fazer de tudo pela minha meia leca, ai de quem tentar fazer alguma coisa á minha filha, que nem se atreva, que vai desejar não ter nascido.

As habilidades da piolha:

* já dá alguns passinhos sozinha, é muito medricas a minha filhota

*já come de tudo, até já conhece os chocolates

*faz ó-ó aos bonequinhos, mas logo se enche deles e atira-os para bem longe

* já sobe e desce das coisas

*conhece toda a gente e até as casas onde moram

*já vai comendo pela maozinha dela, o pior é a sujeira que faz, limpa mãe

enfim e muitas coisas mais que agora não me lembro, ai esta cabeça.

Estou em divida para com vocês, mas tenho tido muito pouco tempo para cá vir, mas agora lá vou eu visitar os vossos cantinhos.

Beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos 14 mesinhos da princesa...

CHocolates?? o meu duarte tb já sabe o que é... ai ai ai


bjs

alice+duarte

Paula Silva disse...

olá linda ..pois ainda faltam 4 dias...
essa mensagem parece a minha de há 4 dias ...ehehe
a minha malandrinha tb ainda não caminha ..tem o rabiosque pesado hihi
jinhos e parabéns!!!!!!!!!!
Paula

Anônimo disse...

ola :) migaaaaaaaaaaa!
xiça que tu andas mesmo desaparecida :) em compensação as novidades da minha afilhada sao mt boas :)
beijinhos e boa semana

viviana disse...

parabens parabens!!!
jokas fofas e uma boa semana

Gaiatas disse...

Parabéns à pequenina ;)

Eles sabem logo o que são d0ces ou não :P

beijinhO*

Susana disse...

loool adorei essa de ela anda aos gajos eheheheh, menos tempo falta para o meu filhote andar ás gajas lol

O tempo passa muito depressa, depressa até de mais né, tens de começar a pensar em mandar vir outro pa matares as saudades ehehehe

Beijokas grandes

RB disse...

parabens pelos 14 meses da tua menina!!!
:)
viva os chocolates, hehehe
beijos

Anônimo disse...

Podes crer o tempo passa mesmo num instante...nem parece que a Ju ja tem 9 meses...e inacreditável, ate parece que ontem a fui levar ao infanatrio pela 1ª vez. :(

Temos que aproveitar todos os tempinhos que estamos com elas.

Bjs e parabéns pelos 14 meses.

Anônimo disse...

comemorou 14 meses na véspera do meu 29º aniversário!!! Parabéns!
Ai amiga eles crescem tão rápido, o meu já vai a caminho dos 2 anos... Ai que o tempo voa!!!

Anônimo disse...

ola amiga!

Parabens a Filhota pelos 14 meses!

Bom ano k seja um ano cheio de coisas boas!

bom fim de semana! fica bem! tudo de bom para ti e familia! bjs

Mãe Gabi disse...

o tempo realmente voa!
beijos pelos 14 meses!