sexta-feira, janeiro 12, 2007

Ontem foi um dia muito especial na nossa pequena familia.

O gajo da casa fez anos.

Infelizmente não tive tempo de cá vir, mas antes tarde que nunca.

Rafael, eu e a Mariana desejamos-te as maiores felicidades do mundo, muita saúde e que fiques sempre do nosso lado, porque tu sabes que precisamos muito de ti, imagina o que seria das tuas 2 mulheres sem ti??

Sei que está um pouco triste por estares a ficar velho, mas deixa lá ainda são só 27 anos imagina quando forem 50, aí vais ficar doente durante uma semana.

Felicidades.

Vânia e Mariana

Beijinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

27 anos??? Já ninguém faz 27 anos. Diz-lhe que passar os anos ao vosso lado é um privilégio que o deve fazer rejuvenescer (ou não ;) mas isso não interessa absolutamente nada). Beijinhos aos três e em especial ao aniversariante.

Anônimo disse...

Ahahahahah com 27 anos a achar se velho!!!!!!!!!
Parabens ao gajo da casa e avisa-o que é sempre a ficar mais velho :)

Susana disse...

Ficou triste por fazer 27 lol o que fará de mim que dia 5 de fevereiro (olha a publicidade) faço 28 buaaaaaaaaaaa ;)

PARABENS PARA O MEU COMPADRE EHEHEHEH

Beijokas lindas

Anônimo disse...

ehehehehehe nao me acredito que o rafael ja está com as crises da idade :)
beijinho e os parabens pro teu amor!

cristina disse...

Parabéns atrasados ao Papá...

Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns ao papá!!! Velho? O que direi eu que fiz 29!!! Quase na casa dos 30!!!