quinta-feira, fevereiro 08, 2007

15 mesinhos


Parabéns filhota hoje fazes 15 meses!!


Não poderia deixar de escrever aqui neste dia tão especial.

Para mim sempre que completas mais um mês é uma imensa alegria, sou muito feliz por te ter na minha vida.

Nunca te esqueças que amo-te acima de tudo e de todos, és a razão do meu viver.


Como nem tudo são rosas hoje foi dia de consulta e como sempre foi uma festa, de choro claro, eu até suava.


Como a Mariana esteve doente apenas engordou 200 gramas em 3 meses, pudera emagreceu muito nessa fase e então o peso foi para o espaço, mas temos consulta no proximo mês para ver como vais engordar. Não fiquei preocupada, porque eu já sabia que isto ia acontecer, porque quando ela esteve doente sentia-se muito bem ao pegar ao colo e quando a vestia que ela tinha emagrecido muito, ainda bem que o médico foi quem a acompanhou, mas eu sei que na próxima consulta tudo vai estar bem.

Também foi dia de picas, duas uma em cada bracinho, coitadinha deve ter doido muito, porque chorou muito, mas logo passou. O enfermeiro diz que estas vacinas podem dar febre nos 2 dias que se seguem e que para a semana podem surgir umas manchinas vermelhas, mas é tudo reação ás vacinas e para não me preocupar. Sempre que lá vamos venho de lá com o coração bem apertadinho, mas o que se pode fazer, tem que ser.


16 comentários:

Não desistir disse...

Parabens pelos 15 mesinhos da tua menina!
Beijinhos

Gaivota disse...

15 meses! Isso dá 2 anos desde a concepção não é? Aposto que não tinhas visto a coisa assim ;) Parabéns da gaivotada!

Mãe Gabi disse...

beijocas pelos 15 meses!

Anônimo disse...

ola miga!
ai que a minha afilhada ta tao crescida :)
ja 15 mesinhos!
espero que ela nao tenha febre!
bjs com mt carinho!
andas desaparecida pah!
bjs com mt carinho

RB disse...

parabéns pelos 15 meses!!!!
se puderes visita e divulga o novo cantinho da minha mãe!
http://oficinadamagia.blogspot.com/
um beijo

Anônimo disse...

Olá

muitos parabens pelos 15 mesinhos.

bjs

alice+duarte

Diana disse...

Parabéns à pipoquinha e à mamã da pipoquinha :)

Custa sempre, a Beatriz tb chorou imenso e ainda por cima esteve mesmo muito doente por causa do raio das vacinas, mas agora já está melhor :)

Bom fim de semana

Beijoquinhas grandes

Maria-e-Mamã disse...

Parabéns à Marianinha pelos 15 mesitos!!!Tá uma mulher!lol!
2 dias depois?Olha miga a minha Maria foi levar essas vacinas,numa sexta-feira e a enfermeira disse k entre o 5º e o 12º dia poderia fazer reacção..Conclusão,passou uma semana e eu já nem me lembrava,quando na 6ª (seguinte) começaram a aparecer umas manchas na cara da maria e fez febres altas durante a noite e o dia de sábado,no domingo já só tinha manchas no corpo e na 2ª passou tudo!:)Não é nada de preocupar é só para k não contes muito com reacções ao 2º dia!:s
Beijokinhas grandes e bom fim de semana

Anônimo disse...

Parabens plos 15 meses e espero que as vacinas não façam reação, porque a dos 4 meses da Íris fizeram e foi muito mau!
Jokas

Anônimo disse...

PARABÉNS PELOS 15 MESITOS DA PIMPOLHA! É UMA IDADE MUITO BONITA, AS PALAVRINHAS, AS ACÇÕES! EU ADOREI ESTA FASE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Florzinha disse...

ola amiga

Parabens a filhota pelos 15 meses!
fica bem! tudo de bom para ti e familia! bjs

Loira disse...

Parabéns pelos 15 meses!

Anônimo disse...

Parabens atrasados para a pipoquinha!
Bom fim de semana e claro bom carnaval ;))
bjinhos

Gaiatas disse...

15 mesinh0s! Ena.. c0mo tens crescido Mariana!
Parabéns p0r mais este mesinho :)

b0m fim de semanA*
beijinhO*

Anônimo disse...

Parabens Mariana****
Estás uma gande nina!!
beijinhos de princeza fofinha**

Mãe Gabi disse...

amiga manda me o teu email, para te enviar o convite de acesso ao blog.
amaralgabriela77@gmail.com