segunda-feira, fevereiro 26, 2007


Olá a todas.


Infelizmente tenho andado um pouco desaparecida ou mesmo desleixada com estas coisas de blog. Sinceramente ando com muita pouca paciência para escrever, não me perguntem o porquê desta falta de vontade, mas que ela existe existe.


O trabalho tem sido mais que muito, tenho andado muito cansada e o tempo que me resta é para estar com a minha princesa.


Por falar nela...


Está tudo bem com ela, continua muito irrequieta e naquela fase do ainda não anda, mas quer ir para todo o lado e sempre em pé, as minhas costas é que estão a dar o berro. Acho que ela já deveria andar, não só prque já tem quase 16 meses, mas porque eu também agradecia um pouco mais de descanso para a minha coluna que com o trabalho e a andar com ela ao colo está a um pouco chata e com umas dorzinhas.


Agora não vou deixar de postar e de vos visitar e comentar, porque se isto acontecer outra vez eu termino o blog.


Beijinhos e boa semana.

4 comentários:

Gaiatas disse...

Insiste mais c0m ela.. deixa-a no chão! Mas se achares que algo se passa vai c0m ela ao pediatra.. O meu irmão c0meçou a andar a0s 17 meses e era só p0r ser preguiç0so e p0r a mãe o pegar sempre ao c0lo..

Precisas de descansar.. mas esse mal anda espalhado pelo bl0gger t0do!
Com a Primavera isto vai melh0rar..
beijinhO*

Grilinha disse...

Não deixas nada de blogar. Bloga quando puderes. Quanto a andar, na minha familia são todos cuzinhos-de-chumbo: a minha sobrinha só andou com 18/19 meses e o meu sobrinho com 17 meses. É normal. Depende também dos pais, etc...Olha, trata de descansar pois a tua nina precisa de uma mamã revigorada. Um grande beijinho

Florzinha disse...

ola amiga!

deixa la e kando ela começar andar ainda vais desejar o tempo em k ela nao consegui andar lol!
pk ai a k nao vais parar de andar a tras dela!
ainda bem k esta tudo bem com voçês!
fica bem! tudo de bom para ti e familia! boa semana! bjs

Patrícia disse...

Eu estive mais de 2 meses sem escrever no blog com essa falta de vontade que tu falas e não foi por isso que o terminei...o importante é nós não vermos o blog como uma obrigação, mas sim como algo que fazemos para nós e porque nos dá prazer...vais ver que em breve voltas a ter vontade de escrever e depois arrependes-te caso o tenhas fechado.
Eu não acho que seja tarde para a Mariana começar a andar, ainda no outro dia estive com um menino que tinha começado aos 18 meses e a mãe contava que em menos de 15 dias começou a correr por isso não fiques preocupada com isso.Acho que a deves estimular e fazer com que ela ganhe vontade de caminhar, mas tens que ter muito cuidado para ela não apanhar nenhum susto, senão depois ganha medo e deixa de querer ir para o chão.
Muitos beijinhos para vocês e espero ler notícias vossas em breve!