terça-feira, fevereiro 27, 2007

Férias

Estou a precisar urgentemente, para ontem, de férias e não é só do trabalho, mas também das pessoas com quem trabalho.

Estou farta de gente que só está bem a falar mal dos outros esempre a fazer queixinhas, parecem a canalhinha na escola, enfim acho que a inteligência só deve dar para issso e a cabeça só para crescer cabelo.

Há um ditado muito antigo que diz: a pressa é inimiga da perfeição, mas parece que no meu local de trabalho o que conta é a rapidez e se as coisas estiverem mal não interessa o importante é que foi feito em dois tempos, enfim gente burra e eu ao fim de 5 anos ainda não os percebi. Tudo isto, porque hoje foi dia de dizer os aumentos e o meu querido chefe teve a lata de dizer que este ano estava muito triste comigo, porque eu estou muito "lenta", dahhh!!! só que ele esquece-se que eu desde o inicio do ano que estou a fazer o trabalho de 3 pessoas e que ninguém tem a brilhante ideia de me ajudar, ah! pelo menos disse-me que tudo o que eu faço, faço direito e com muita perfeição, pelo menos isso, já não está mau de todo, mas digo que fiquei lixada, uma gaja trabalha que se mata e ainda tem que ouvir estas merdas e o pior de tudo é que vou ter como colega de trabalho a gaja mais vaca lá do sitio, só a mim... A partir de hoje eles vão ver quem é lenta. Não vou fazer a ponta de um corno e aí é que se vão queixar. Há lá gente que passa o dia a coçá-los e que engraçado ninguém lhes diz nada. Não pensem que não gostam de mim ou que têm algum problema comigo, é que esta lenga lenga é para todas. Deve ser falta de imaginação e então todas temos os mesmos defeitos.
Já me esquecia. Só me apetecia dizer-lhe para meter o aumento naquele sitio, porque aumentos daqueles até são uma afronta para quem trabalha, antes nada do que uma côdea, e olhem que o meu patrão é um dos gajos mais ricos de Portugal.

Isto foi só um desabafo.

Beijinhos

12 comentários:

Não desistir disse...

Desculpa mas não pude deixar de rir com o teu desabafo.
Prepara um bom anti virus porque um dia destes tambem vou meter um post cheio de veneno. LOL
Fora de brincadeiras, quanto mais a gente faz menos nos dão valor,essa é a verdade. O meu aumento este ano tambem foi p esquecer....

Florzinha disse...

ola amiga!

infelizmente as vezes trabalhamos e nao dao o devido valor! tb me keixo disso por isso agora se me apetecer faço se nao me apetecer nao faço! o meu boss este ano ja me aumentou e a disse depois do aumento foi agora juizo! axas normal? eu nao axei!
Mas infelizmente presisamos de trabalhar! fica bem! tudo de bom para ti e familia! bjs

~Su~ disse...

Bolas, que isso anda mau!!!

Pois... enquanto neste país os ricos só pensarem em ser cada vez mais ricos e não perceberem que funcionários felizes e satisfeitos são mais produtivos e melhores funcionários, não vamos a lado nenhum, Vânia!

Um beijinho muito grande para ti e para a tua princesa!

Mamã artesã disse...

Felismente trabalho sozinha e tenho um patrão impecável. Mesmo fazendo algumas asneirazitas, raramente ele me diz alguma coisa. O pior mesmo são os aumentos que chegam tarde e a más horas e são sempre uma porcaria que não dá para nada.
Mas como precisamos temos de nos sujeitar, não é? Eles têm a faca e o queijo na mão.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Anônimo disse...

ola miga... infelismente sao poucos os patroes que dão valor ao nosso trabalho... e claro que tens razao pra tares chateada... desabafa pah mas convem que junto do teu patrao nao desabafas mt... pk tu sendo como és... dava zebra :P
bjs com carinho

Anônimo disse...

Parece que as coisas estão mal, mas o meu trabalho também não está fácil!
Beijocas e que melhores dias ´hão-de vir!

ana disse...

como te compreendo: patrões!!! raça que não deveria existir!!
Mas, não vale a pena chateares, pois não te leva a nada, aliás leva: ficas chateada!!! E a Marianinha, como está? deve estar linda e grande, não?. muitos beijinhos, da ana e bruna do www.piuzinho.blogs.sapo.pt

Gaivota disse...

:(
Espero que tudo se resolva

Anônimo disse...

Os chefes são todos iguais!
São todos a mesma "merda".
É assim mesmo, desabafa para a frente.
Bjinho.Pedro

Florzinha disse...

ola amiga!

Feliz dia da Mulher! k tenhas um dia muito feliz!
fica bem! tudo de bom para ti e familia! bjs

Anônimo disse...

Olá, feliz dia da mulher e tudo de bom ;))bjinhos

O Príncipe Duarte disse...

Ai, ai, tou a ver q as coisas pelo teu trabalho não andam grande coisa..

olha eu tb sinto que fui prejudicada por ter ficado 5 meses em casa quando o duarte nasceu.... mas enfim


bjs e feliz dia da mulher


alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/