terça-feira, novembro 07, 2006

Baptizado

O dia da minha menina correu muito bem, como eu sonhei.
Para começar estava um dia lindo, cheio de sol e muito calor, ainda bem que mandei o telegrama para o S.Pedro, loool.

Acordou muito bem-disposta, parecia que sabia que era dia de festa, tomou o leitinho e toca a dormir uma sestinha, porque senão não havia Mariana, mas sim uma rabujenta.
A madrinha veio vesti-la e ficou linda, uma boneca e ela toda vaidosa só sorrisos e gritos de alegria.
Portou-se muito bem na igreja, nem chorou quando o sr. Padre lhe molhou a cabeça só se segurou ao pai com todas as forças com medo de cair na pia.
Tiramos muitas fotos para um dia ela ver e fazer aquela cara tipo, dah que coisa pirosa!!
No restaurante andou de colo em colo, nem comer direito ela comeu, só queria brincadeira, também coitadinha nunca tinha estado com tanta gente e sempre a receber colinho e muitos miminhos. Não dormiu um minuto e mesmo depois de tantas horas continuava sorridente e bem disposta, eu que pensava que ela ficar tola como sono, tanto que só adormeceu ás 7 da tarde e o sono sempre muito agitado, acho que ela pensava que ainda estava na festa.
O que me interessa é que correu tudo bem, sem nenhum problema, todos gostaram muito.
Recebeu montes de prendas, tudo muito lindo, coisas que eu também adorei e que vão dar muito jeito, como as roupas que lhe deram, quem é mãe sabe como eles gastam roupa.
Enfim foi um dia maravilhoso e um dia de sonho.
Ah quem andava feliz da vida eram os avós, meus pais, super badados, então o meu pai nem imaginam é um amor louco tanto ele como ela, não se podem ver que é logo colinho e muios miminhos, avós...
Amanhã outra festa, vai ser lindo vai...
Outro dia em que vai andar electrica e agitada.

Beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é so festas hein?
Ainda bem que correu tudo pelo melhor! Fotos pra gente ver, não ha?
Beijos

Vida Envolvida disse...

Ena tanta festa !!

Parabéns! E que Deus te abençoe com muita saude e felicidade.

Bjs

Susana P.