quinta-feira, novembro 02, 2006

Saudades...


O ano passado estava assim.
Só de papo para o ar, sem fazer nada e só á espera que a pimpolha nascesse.
Trocou-nos as voltas.
O parto estava previsto para o dia 21 de Novembro, mas apressada decidiu vir ao mundo mais cedo, no dia 8, 3 semanas antes do previsto.
Passei quase 2 meses em casa.
Adorei.
Passava os dias entre a cama, o sofá e passeei muito, nem vos conto, passava a tarde no passeio, só a desfilar a minha linda e pequena barriga, sim, porque até no dia em que já estava á espera para ir para aquele quarto em que se fica á espera que os nossos filhotes nasçam a enfermeira perguntou-me de quantos meses estava e o que é que eu estava lá a fazer, a pouca gente o disse, mas eu ficava triste quando me diziam: ai que barriga tão pequena!! Quando fui eu tinha uma barriga enorme!. Dah o que é que vou fazer? Enchê-la com ar? Ás vezes as pessoas conseguem ser muito cruéis e eu passei por isso durante toda a gravidez, sempre aqueles comentários estupidos.
Tenho tantas saudades das contrações, não das do parto, mas daquelas em que a barriga fica muito dura, é uma sensação maravilhosa e sentir a pipoquinha mexer?? Ai Deus que saudades...

Hoje estou muito nostalgica.
É de não fazer nada, looll

Beijinhos

11 comentários:

Não desistir disse...

O meu filho tambem resolveu dar o ar da sua graça 3 semanas mais cedo.
Há pessoas mto estupidas às vezes se estivessem caladas era o melhor q faziam.
Bom fim de semana
Beijinhos

Amor de Mãe disse...

Barriga pequenina?!?!?!
Aonde?!?!
Era tao linda, tao grande e perfeitinha!!!!!
Talvez em breve passes por essa experiencia fantastica outra vez!!!!
:D

Jinhos e optimo fim de semana

http://sonharealizar.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda foto ! Dá saudades.

Pq a tua profissão não deixa andar maquilhada ???

Bjs

Alice+Duarte

sissi disse...

tens saudades??? e q tal dar um maninho à peqUENA?? lol

Mamã artesã disse...

Ainda nem há 4 meses que deixei de ter o meu barrigão e já tenho imensas saudades.
Ao contrário de ti, as pessoas ficavam admiradas quando eu dizia o tempo de que estava porque o barrigão era mesmo enorme. E eu toda orgulhosa de a poder exibir. lol
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

viviana disse...

QUE LINDA BARRIGUINHA QUE TINHAS!
JOKAS FOFAS E UM BOM FDS

Patrícia disse...

Também eu sinto saudades...tantas....tantas...
Tá quase o grande dia:)
A Mariana está lindissima no convite!
Está ainda mais bonita(se é que isso é possivel) do que em todas as outras fotos que nos mostraste!
Beijinhos!

Gaiatas disse...

É tão b0m estar grávida..
Qualquer dia passas p0r isso tudo outravez ;)

beijocA*

Gaivota disse...

Dá saudades, mas eu prefiro-os cá fora ;)

Anônimo disse...

Eu tinha mesmo uma barrigona grande, ou sera melhor dizer...enorme???
Sabes o que me doia mesmo,era gravida de 4 meses e as pessoas chamarem me constantemente de gorda. Era horrivel. Depois passou, ate porque so engordei ate aos 6 meses, e no total foram 12 kg,mas eu engordei muito no inicio da gravdizes, e estava sempre a ouvir chamarem me gorda!!! Que raiva!
Dessas contraçoes que falas...nem sei o que são! Mas adorava sentir a barriga e ver a barriga mexer :)
Beijosv

Susana disse...

Tinhas uma barriga linda :)

Miga vi o teu pedido e acho que ainda vim a tempo, manda-me um mail com a foto dela e o que queres que lá diga que vou tratar disso com urgencia.

Beijokas