quarta-feira, novembro 01, 2006

Noddy

Entrada do Modelo

Carr0 (daqueles de colocar uma moeda) com o boneco do Noddy

Eu e a princesa

Mal o vê dá um grito bem perto do meu ouvido e aponta para ele

Oh não será que a miuda já o reconhece?

Será que não me vou livrar de ver os 16 DVDs que o papá pediu a um amigo para lhe gravar?

De ter que ver o Panda?

Chegando a casa da avó contei-lhe o que se passou e fiquei mais descansada, pelos vistos no sábado enquanto a minha mãe esperava por uma amiga ela sentou-a lá e foi uma alegria, porque não parava de saltar e dar aqueles gritinhos de felicidade.

Parece que ainda não temos uma noddymaniaca.

Bom resto de semana.

Beijinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb ainda não tenho uma noddymaniaca.
Mas em compensação não me livro do disneychannel.
Bjokas

sissi disse...

epá e eu tou fareta de ver se apanho o raio do noddy no Panda e n sei a hora...LOL

Florzinha disse...

ola

gostei do teu comentario! no meu blog!

vou visitar-te mais vezes!

eu tb gosto do noddy

fica bem! tudo de bom para ti e familia! bjs

Anônimo disse...

Cá em casa já nos rendemos ao Noddy e ao canal Panda, pois o raio do rapaz é só grita: "Panda" e "Nha" (que é como quem diz Noddy), já não podemos ver o telejornal!!!

viviana disse...

bem eu levo com o panda sempre que a minha filha tá em casa!
mas do noddy e floribela não me livro!
jokas fofas

Anônimo disse...

prepara te pois todos os miudos sao doidos pelo noddy :)
se ela ficar noddymaniana avisa pra eu te mandar um boneco do noddy eheheheh
beijinhos