terça-feira, outubro 31, 2006

Dia das bruxas



Este dia a mim não me diz nada, nada mesmo.

Parece-me outro dia daqueles em que o comércio é que fica a ganhar.

Amanhã é aquele dia que do ano inteiro é o mais morbido, as vistas ao cemitério. Sei que vamos visitar os nossos entes queridos, mas aquele ambiente não é dos meus preferidos, este anos não vai dar para ir, porque não vou com a Mariana, só se a minha mãe ficar com ela e eu dou um saltinho para visitar os meus avós queridos.

Podem-me dizer como é que uma miuda que nem 1 ano tem é capaz de desarrumar e destruir uma casa inteira?? Começo a ficar preocupada, é que não sei se daqui a um ano vou ter uma casa apresentavel.

beijinhos

8 comentários:

sissi disse...

Tb n ligo nada a este dia...americanices...LOL

Anônimo disse...

Pois para mim o dia das bruxas tb é uma treta qualquer...

Ao cemitério não vou... acho que temos q ir qd nos apetece e não pq alguem achou q dia 1 era o dia certo para lá irmos...

Bjs e bom feriado

Alice+Duarte

Gaivota disse...

Esquece a casa se não dás em doida. Um conselho de alguém com uma Mariana mais velhinha. :S

Não desistir disse...

Tens motivos p ficar preocupada sim senhora...mas no bom sentido!
Benvinda ao clube das casas desarrumadas.
Bom feriado
Beijinhos

viviana disse...

minha amiga,prepara-te que isso de desarrumar é para toda a sua infancia!
jokas fofas e bom feriado

Anônimo disse...

Eu já desisti de ter uma casa apresentável. lol
Já é uma sorte haver pratos. lol
Bom feriado.
Bjs

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Sim...amanhã não é mesmo um dia daqueles...e prefiro nem pensar...senão começo a chorar de saudades.

Bjs e bom feriado

Anônimo disse...

Não precisas duma casa apresentavel, mas sim feliz e isso ela tem.
Beijos grandes