sábado, outubro 14, 2006

desafio

Mais um desafio:

olhos? verdes
cabelos? castanho claro
peso? 61kg
altura? 1.65
ascendência? portuguesa :)
signo? touro
sapatos que tás a usar? ténis
medo? tenho medo de perder as pessoas que amo
objectivo que gostaria de realizar? ter um emprego em que me sentisse realizada
frase que mais uso no MSN? lool
melhor parte do corpo? olhos
pepsi ou cola? Coca-cola
macdonald's ou bob's? Macdonalds mas daqui a uns tempos vou experimentar o bob's quando for ao brasil
café ou capuccino? café
fuma? de vez em quando
palavrões? de vez em quando
perfume? emporio armani
cantas? todos os dias, quem canta seus males espanta
tomas banho todos os dias? sim
gostava da escola? gostava
acredita em si mesmo? acredito!
tem fixação pela saúde? não
dá-se bem com os seus pais? sim, muito bem
gosta de tempestades? só se estiver na minha casinha e de preferência na cama bem quentinha
No último mês bebeu alcool? não
fumou? Não?
usou drogas? não
fez compras? sim, comprei um telelé novo e coisas para a casa
comeu sushi? não
chorou? sim chorei
fez biscoitos caseiros? não
pintou o cabelo? não
roubou? não
numero de filhos? uma, linda de morrer
como você quer morrer? simplesmente não quero morrer, mas como sei que disso nao escapo pode ser a dormir
piercings? não
tatuagens? ainda não
quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? nenhuma
cicatrizes no corpo? algumas
do que você se arrepende de ter feito? de ás vezes não amar como deveria amar
cor favorita? Rosa
a disciplina favorita da escola? historia
local onde esteve e gostaria de estar? em palma de maiorca com os meus dois amores
matutina ou nocturna? matutina
o que tem no bolso? não tenho bolso
em dez anos imagina-se... feliz ao lado do meu marido da minha filha e da restante familia

Façam!!!

14 comentários:

Amor de Mãe disse...

Foi mt bom conhecer-te melhor!!!
E k mae babada!!!(e tens razoes, ne?)
:D

Jinhos e optimo domingo

http://sonharealizar.blogspot.com

Smas disse...

ai, fizeste-me lembrar que fui desafiada e ainda não fiz!!!
Bjs

Gaiatas disse...

Parece que não, mas estes questionári0s dá para nós n0s ficarm0s a c0nhecer melh0r :)
Ainda dizes que és g0rda.. 61kg.. aiai, eu pes0 63kg e não me acho g0rda..

Este mês que aí vem vai ser só festar0la p0r esse lado.. dep0is querem0s ver as f0tos.

beijinho g0rdoooooooooooooo*

cristina disse...

Bem quanto ao desafio lá ficamos a começar mais um bocadinho da Vânia.

Parabéns pelo dentinho, nós por cá continuamos desdentada lol

Bjs

Anônimo disse...

e eu espero daki a dez continuar tua amiga e tarmos a passear com os nossos filhotes :)

Anônimo disse...

Eu gosto destes desafios para nos conhecermos melhor. Eu detestava historia quando andava na escola!!!
Tenho esse desafio para fazer mas...inda na fiz!
Beijos grandes

RB disse...

já fiz!!!!!!!!!!!
hehehe
beijos

Gaivota disse...

Tb fiz. Beijinhos.

Smas disse...

E assim nos vamos conhecendo...
Eu já fiz!
Bjs

Unknown disse...

ja fiz.
bejocas

Não desistir disse...

Temos montanhas de coisas em comum...a nossa diferença é o sexo dos filhos...de resto são os dois lindos de morrer!
Bom fim de semana
Beijinhos

viviana disse...

ficamos a conhecer-te um bocadinho mais!
tens uma menina muito gira!
bom fim de semana e jokas fofas!

Susana disse...

Tenho de fazer, tenhoandado a fugir aos desafios mas este e o dos 10 anos anteriores tenho de fazer. Acho que ando a guarda-los para quando não tiver nada de importante para postar.

Beijokas

Gaiatas disse...

Beijinhoooooooo *