terça-feira, outubro 10, 2006

Temos dente!!!!!!!!!!

Aleluia
Aleluia
Aleluia

Hoje encontrei o primeiro dente da Mariana!!
Para que fique registado foi aos 11 meses e dois dias.
Já não era sem tempo.
Eu já imaginava a minha filha desdentada para toda a vida.
Foi uma alegria quando passei o dedo na gengiva dela, é que eu já estava a ficar um pouco preocupada e admito que um pouco triste por ela não ter um unico dentinho, também as pessoas passam a vida a perguntar se ela já tem dentes. Agora já posso dizer SIM SIM SIM já tem um!!!

É só para avisar que estou novamente com problemas em visitar alguns blogues, por isso se notarem a minha ausência já sabem que não é por minha culpa.

ESTOU FELIZ!!!!

Beijinhos

17 comentários:

Não desistir disse...

Parabens pelo dentinho.....
Beijinhos

sissi disse...

boa e agora vais ver q os outros n tarda aparecem...

Gaivota disse...

Isso deve ser mal das Marianas. A minha tb teve o 1º aos 11 meses ;)

Anônimo disse...

hiiiii parabéns Pinxezaaa:)
Já tens um dentinho para posar para a foto.... :) daquelas fotos fofinhas em que se vê o ratinho a espreitar de fora, e só dá mesmo vontade de sorrir:)

Maria-e-Mamã disse...

iupiiii!!!Que bom amiga!!vais ver que agora vêm uns a seguir aos outros,com a maria foi assim!!Beijocas e boas dentadinhas:)

Susana disse...

PARABENS :)

Ele tinha de nascer o pior é que quanto mais tarde mais doi e ela sofre mais né?

Beijokas

Família Fernandes disse...

Parabéns pelo 1º dentinho...agora vêm todos seguidos, vais ver....

beijinhos grandes

Anônimo disse...

Parabens plo dentinho, agora os outros devem aparecer todos de seguida!
Jinhos grandes
Ps- parabens plos 11 meses, atrasados mas... por uma boa causa,ne?

Anônimo disse...

parabens!!!!! parabens!!!
parabens pelo primeiro dentinho :)
tens de me dar a tua morada para eu enviar uma coisa pelo correio... depois manda por mail!
e tu como tás?
beijinhos

Catarina Agostinho disse...

PARABÉNS! O JOÃO TB JÁ FOI TARDE, AOS 10 MESITOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Paula Silva disse...

Eh Eh
que bom ..agora os outros vão ser seguidinhos
Jokas
Paula

Loira disse...

PARABÉNS! Agora nunca mais param!!!
bj*

Gaiatas disse...

Parabéns pequenina pel0s 11 mesinh0s e pelo 1º dentinho :)

beijinho grande*

Anônimo disse...

Parabéns pelo dentinho.

Que venham agora os outros !


Bjs

Alice+Duarte

Anônimo disse...

Parabéns pelo 1º dentinho. Agora vais ver que vem todos de seguidas.
Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns pelo dentinho! Acho que vais ter saudades dos tempos em que a mariana não tinha dentes, agora é que vai ser morder!!!
beijinhos grandes

Anônimo disse...

Parabéns pelo 1º dentinho :)
Daqui a uns tempos ainda vais ter saudades do sorriso desdentado :)
Beijinhos