terça-feira, outubro 24, 2006

Gripe

A nossa casinha foi invadida pelo virus da gripe, todos, sem excepção ficamos doentes, eu e a Mariana ainda continuamos, o papá é que já se safou.
Quem ficou em primeiro lugar fui eu, deve ter sido no trabalho, já que muita gente anda engripado e como não podia ser passei para a princesa. Muito monquinho e muita tosse, mas agora parece que já está a melhorar, a tosse já la vai só o nariz é que continua a pingar e aspirar aquele nariz lindo não é tarefa fácil, chora que se mata, parece que vai deitar a casa abaixo.

Na semana passada começou a tomar o leite de crescimente, adora, não teve nenhuma reação e parece que até toma mais do que o que costumava tomar, pudera este é adocicado e o leite em pó que ela tomava que era o da nutribem crescimento era azedo que eu as vezes para ver se estava muito quente quente bebia um bocadinho arrepiava-me logo, não sei como é que ela gostava daquilo.

Cada dia que passa está mais esperta. Agora diz olá a toda a gente, então é ver a familia toda babada a olhar para ela, diz logo que vê alguém a chegar, ao telefone, é super engraçado e como não podia se aqui a mãe não para de se babar. Tudo o que apanha, seja chaves, bonecos tudo mesmo, para ela é um telefone então põe ao ouvido e diz á, á oiá. Nada como estas coisinhas para nos deixarem super felizes.

No Domingo caíu da cama, a primeira queda da minha filhota. Como ela tem andado doentinha tem dormido no nosso meio, eu sei que não é o correcto, mas como tem o narizinho tapado passava a vida a cair-lhe a chuxa e eu passava a noite a levantar-me para ir ao quarto dela por a chuxa e com isso não dormia nada e depois acordar ás 5 e 30 não é facil. Como fui trabalhar o papá é que ficou com ela e diz que eram 7 horas da manhão acordou com ela a chorar muito olhou para o lado e não a viu focou logo todo assustado, o que a safou foi ela ter caido em cima de uma almofada e a cama ser baixinha senão podia-se magoar, eu não sei como é que ela passou por cima de 4 almofadas, não percebo deve ter dado uma cambalhota, mas agora o que interessa é que não se magoou.

Vou ver se consigo dar uma passadinha nos vossos cantinhos.
Susana pintainha não consigo entrar no teu blog, mas o problema é do meu pc.
Que nojo que me mete quando este computador faz o que lhe apetece...

AH!!
Faltam 15 dias para o grande dia!!!!

beijocas

12 comentários:

sissi disse...

Epá a gripe anda mesmo aí...e quem te manda morar numa zona tão humida?? LOL vem cá para o Alentejo q a coisa muda de figura...LOL

Anônimo disse...

Olá! Antes demais as rápidas melhoras para ti e para a pipoquinha.
Pois, já só faltam 15 dias para o aniversário da Mariana e do batizado.
Vai correr tudo bem! beijinhos grandes

Gaivota disse...

As Marianas são muito traquinas. Algumas até acreditam que têm guelras, é verdade! A tua deve achar que tem asas ;).

Manela disse...

A gripe está em todo o lado...Espero que não chegue ao André.Com este tempo tb é difícil a gente não ficar doente, só se ficar sempre em casa.
Deve ter sido um susto qd caiu abaixo da cama mas ainda bem que não aconteceu nada.
Bjs para todos e as melhoras

sandra disse...

Ena... gripe, quedas... as coisas andam um bocadinho complicadas por aí, não?
Vejam lá se se compoem que o grandes dia está quase a chegar!

Bjocas

Dois Rebentos (de Soja) disse...

As melhoras para a familia que passe depressa.

Bjs

Mãe Gabi disse...

uma beijoca de rápidas melhoras!

cristina disse...

A gripe anda mesmo aí, o tempo também não ajuda.

A Mariana está uma graçinha, linda...

Bjs e as melhoras

viviana disse...

maldita da gripe! tá em todas!
tens uma menina muito linda!
jokas fofas

~Su~ disse...

Ai coitadinha da Mariana que ficou doentinha :( É tão chato!!!

Está quase, realmente, Vânia... as nossas meninas vão fazer UM ANO!!!!!!!!! Passou muito, muito depressa!!

Beijinhos!!

Anônimo disse...

as melhoras pra todos :)
beijinhos

Gaiatas disse...

A gripe paira em t0das as casas, aqui também já p0usou :\
Deve ficar tão f0finha quando diz olá ;) ag0ra as palavrinhas c0meçam a sair mais rápido.
As melh0ras*
beijinhO*