sexta-feira, outubro 13, 2006

Onde está???


Alguém pode dizer-me onde está o bebé que eu trouxe da maternidade???
Aquele serzinho tão pequenininho de 2.200 kg?
Que nem sabia chorar?

Onde é que está??

Tudo isto, porque ainda não me acredito que a minha linda filha já vai fazer um ano.

1 ano...

Já falta pouco e eu começo a ficar ansiosa para que chegue o grande dia.

Estou ansiosa que chegue o mês de Novembro por 3 coisas:

1- vou estar de férias

2- o baptizado da Mariana

3- o 1º aniverário da Mariana

Vai ser um inicio de mês em cheio, o pior é a carteira que vai ficar vazia, mas não faz mal o que interessa á a felicidade da minha princesa.

Beijinhos

10 comentários:

Unknown disse...

É por todas essas suas interrogações, que eu digo, mas também professo que os sonhos e as fantasias se renovam nas nossas vidas.
Nem todos os sonhos são uma simples quimera;
Nem todas as fantasias são ideias; uma fantasia também é uma "imaginação criadora".
Por isso que comecei por falar que as fantasias e os sonhos renovam os momentos bons das nossas vidas.
Fui avô (parece que estou sonhando) do Tomás em 18-07-2006 e já me deu momentos tão Sublimes que só por isso já faleu uma vida inteira, mas.........
O nascimento e o crescimento da minha filha, que será sempre a minha linda Princesa, foi também muitas descobertas, foram muito sonhos renovados.
Por isso, que eu professo muita coisa na vida e basta-me uma pequena coisa para que eu possa dar um valor indescritível no meu viver.
Bem, minha nova amiga, foi assim a minha entrada aqui no teu cantinho tão acolhedor, não foi premeditado foi e é sempre o meu coração que me ordena eu executo.
Sejam felizes; tu com a Mariana Pipoquinha e também com o paizão (imagino a sua felicidade).

Bom fim de semana

Bjnhs do

ZezinhoMota

Anônimo disse...

Tb eu estou ansiosa que chegue Novembro, para ficar em casa, a preparar a chegada da Brunocas, lol, e a preparar-me para o parto.
é verdade, tu tiveste a mariana no HSMARcos? e que tal as condições? beijinhos

Não desistir disse...

Ena vai ser um mês em grande.
Às vezes tambem me pergunto onde está aquela coisa canininha que ja tem 2 anos e tal e pesa uma tonelada.....e é super reguila!!!
Bjs

Família Fernandes disse...

Ai, amiga, a gente não dá conta das pestinhas q elas se tornam, lindas especiais.
Sabes a maternidade conseguiu revelar em nós sentimentos diferentes, que demonstram o quão mulheres nós somos. Tenho saudades tuas amiga...

beijinhos para a Pipoquinha da Pestinha

Grilinha disse...

Esse bebé...NÃO HÁ !!!

Já lá vai, fica a recordação e a saudade..mas agora tens uma menina mais vivaça, interactiva e engraçada. Um grande beijinho

sissi disse...

epá n te preocupes com a carteira...depois vem o subsidio de férias...HI HI!!! Ta mm quase...

Anônimo disse...

Eu também ando à procura do meu bebé de 2080g e 43cm que não chorava, berrava!!! E olha amiga, o tempo voa pois o Daniel já caminha para os 2 anos... parece que foi ontem!!!
Carteira vazia, mas coração cheio de felicidade... aconteceu-me o mesmo em Fevereiro!!!

Anônimo disse...

Olá, vim visitar o vosso cantinho e saber as novidades!! Temos andado desaparecidas, mas já estou a actualizar o blog da Bia. A Beatriz também já tem um dentinho, passa tudo tão rápido...Prometo voltar em breve e deixo-te o endereço do meu novo blog. Beijos
Barbara (o sitio da Bia)

Mamã artesã disse...

O tempo voa mesmo, não é miga? Por vezes também pergunto onde está o meu recém nascido tão sossegadinho porque já o perdi algures por aí. lol
Vai ser mesmo um mês em cheio.
Joquinhas
Sofia

LOBITAS disse...

Olá pipoquinhas
Obrigada pela vossa visita ao nosso blog.
O tempo passa e os bons momentos parecem voar, é por essa razõa qur temos que aproveitar até ao mais infimo segundo.
Bjos da alcateia toda