segunda-feira, novembro 13, 2006

Bom dia.

Antes de mais nada quero agradecer as vossas palavras no dia e não só do aniversário da minha filha, forma umas queridas, é sempre bom saber que apesar de não nos conhecerem sentem carinho por nós, claro que esse carinho é sentido por nós em dose igual ou mesmo a dobrar.

Foi uma festa linda.
A nossa sala tadinha, ficou de pés para o ar.
Não é uma sala muito grande, mas também não é muito pequena, mas acho que 30 pessoas dentro dela era muito e toda a gente a falar, nem imaginam. A minha vizinha de cima eram 21 e 30 já estava a reclamar do barulho, pois só que quando ela era a fazer as suas festinhas e aquele cão que mais parecia um elefante a correr e a ladrar dia e noite não reclamava ela. Aqui no nosso prédio principalmente as gajas pensam que são jet set por isso não me toques que eu desafino, coitadas é cada aborto... Eu que sou linda e maravilhosa não me acho e e olhe que eu tenho razões para isso, loool.
Bom mas falando da festa.
Correu bem, graças a Deus, a princesa recebeu montes de prendas, tem roupa nova que não acaba, ainda bem, a nossa carteira agradece, todos os dias tem vestido uma roupa nova e é cada uma mais linda que a outra. Tmabém recebeu alguns brinquedos, mas a miuda não é disso, não se interessa por nenhum, tiando um que é um bombo electrico da chicco que ela já aprendeu a ligar e a carregar no botão da musica, tirando isso nada mais lhe chama a atenção.
Ela ficou muito pasmada na altura de cantar os parabens e com uma carinha linda.
O meu pai diz que se fosse todos os dias dia de festa ela daqui auns tempos estava no manicómio, lool.
É que vem uma pega ao colo, vem outra pega também, tem os primos para brincar então fica louca e depois quem a atura sou eu, que não quer dormir e só resmunga.
Fiquei muito feliz pelo primeiro aniversário da minha filha, mas no dia só me lembrava que no ano passado estava bem pior com aquelas dores horríveis e com muito medo, acho que nunca senti tanto medo como naquele dia, medo de não ter forças para ajudar a minha ilha a vir ao mundo, medo de a perder, ai meu Deus, xô pensamentos negativos. Passei o dia 8 e 9 a relembrar cada momento, cada chorinho, cada novidade, cada tracinho da carinha e do corpinho da minha princesa e chorei muito, ai como chorei, era a nostalgia e agradeci muito por esta benção tão grande que é a minha filha, agradeci pela sua perfeição, pelo seu desenvolvimento, pela saude, pelo 1º aninho dela que foi o ano mais feliz e mais completo da minha vida.
Deus obrigada.

Beijos

7 comentários:

RB disse...

Que maravilha!!!!!!!
o noso está quase, quase!
um beijo grande

Gaivota disse...

Fico contente que tudo tenha corrido bem. De facto deves ter uns visinhos muito chatos porque cá nos meus lados não costuma haver reclamações (nem sequer da minha parte, que vivo por cima de uns que são 11 da noite ou mais tarde e andam a aspirar a casa!)Quanto à piolhita, espero que possamos acompanhar o seu desenvolvimento no seu segundo ano de vida. De facto, ainda que não nos conheçamos, já fazemos parte da vida umas das outras. Beijocas.

Anônimo disse...

E muitos mais aniversários inesquecíveis tu viverás com a tua filhota linda! É tão bom ser mãe, não é?

Bomboca light disse...

Ainda bem que correu tudo bem!
Parabens...atrasados...
Jinhos

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
PARABÉNS ATRASADOS Á PIMPOLHA, O JOÃO TB RECEBEU O BOMBINHO DA CHICCO QUANDO FEZ UM ANITO E GOSTOU, É ENGRAÇADO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Florzinha disse...

ola

ainda bem k a festa correu bem!
k venha muitos mais anos cheio de amor, paz e felicidade....

fica bem! tudo de bom para ti e Mariana! bjs

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Deve ter sido uma festa linda!!! :) Ela está tão linda!!! Com ganchinhos e tudo, adorei! :)
O teu cantinho já "cheira" a Natal...tenho que tratar do nosso cantinho também...afinal, também têm direito a árvore! :)

Bjs grandes