sexta-feira, novembro 24, 2006

A ultima semana


Olá

Não tem sido muito fácil cá vir contar as novidades daqui da gente, o tempo não tem sido muito.
Como já voltei a fazer as 8 horas de trabalho o tempo que me resta é para ficar com a Mariana e fazer as coisas da casa.

Aqui vai o resumo da ultima semana.

Na quinta feira foi dia de consulta. Portou-se muito mal, foi um berreiro daqueles, o médico nem a conseguia examinar, imaginem que a enfermeira até chegou ao cumulo de cantar a musica da Floribela para ver se ela se acalmava. Os resultados como sempre são muito bons, ainda bem menos uma dor de cabeça aqui para a je. O problema é que com tanto choro eu esqueci-me de perguntar algumas coisas, tais como se vou dar a vacina da varicela á miuda, fiquei tão nervosa que nem sabia o que lhe fazer, há muito tempo que não a via chorar tanto.

Na sexta feira voltei ao meu horário de trabalho completo, que seca.
Ou seja, saio de casa ás 5 e 45 para pegar ás 6 horas, saio ao meio dia para almoçar, que dá para ir á casa da minha mãe, almoçar e estar com a minha menina, pelo menos isso e volto ás 14 e saio ás 16, não que este horário seja mau, tirando o acordar de madrugada, mas fico menos tempo com ela. Ela de tarde tem ficado com a avó e á quinta e sexta com a madrinha, se não fosse elas tinha que colocar numa ama ou creche, ainda bem que elas me ajudam, já é um sossego para mim. O resto do dia é passado a brincar e a rrumar a casa, que parece que por mais que arrume está sempre uma bagunça, só queria ter dinheiro para uma empregada, mas a vida não está para isso. Mas o principal deste dia é que finalmente a Mariana já gatinha, eu sei que ela deveria começar a andar, mas é preguiçosa, o que vou fazer. Agora anda pela casa toda e claro sempre a mexer em tudo e fazer asneiras, nem quero pensar como vai ser quando andar.
Não me vou alongar mais porque quero visitar os vossos cantinhos e vou aproveitar que ela está a dormir.

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, conciliar o horário "noraml" com a vida de mãe é mto dificil. Eu tb senti mta diferenaça qd passei de 6 para 8 horas diárias.
E agora tou sempre desejosa que cheguem as 17h30 para sair a voar para o ir buscar.

Quanto ao berreiro no médico... olha paciencia : ) pode ser que para a próxima seja melhor

bjs

alice+duarte

sandra disse...

Antes de mais os meus parabéns (muiiiiito atrasados) pelo 1º aniversário da Mariana. Ela está tão linda, mas tão linda!

Qto ao teu post...
A nossas consultas ao pediatra são desde os 5 meses, recheadas de berreiro! Paciencia, que fazer?!
Sobre o horário normal...os primeiros dias são os piores mas depois acostumamo-nos! é a vida!
Depois saimos a correr para te-la nos braços!

Bjocas grandes e desculpa andar tão ausente, mas são muitas coisas juntas

Florzinha disse...

ola amiga!

k horario horrivel entrar as 6 da manha? eu acordar as 7h para entrar as 8:30 e claro fico na cama até as 7:40 pois o marido ai ja diz levanta-te vais chegar tarde.... trabalho a 15 minutos de casa!

ainda bem k tens kem te ajude a cuidar da Mariana sempre estais mais descançada!

eu tb gostava de ter uma empregada mais como sou so eu e o marido nao se justifica...

fica bem! tudo de bom para ti e familia! bom fim de semana! bjs

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Nem quero imaginar, quando começar a ter horário completo...lá terei que fazer um acordo com o meu chefe, pois o infantario fecha às 18h, e sair a essa hora e ainda mais trabalhar em lisboa e morar na margem sul...ou sai acordo com a empresa, ou tenho que arranjar alguem que a va buscar a essa hora, porque o papá sai às 19h..xiiimmm, nem quero pensar nisso.

Bem o que interessa é que a pipoquinha está bem de saúde...e quanto às birras, é horrivel quando elas se lembram de as fazer pelo menos em publico...credo!

Bjs