terça-feira, agosto 08, 2006

9 meses

Sim.
Hoje fazes 9 meses.
Já???
Será que o tempo passa assim tão rápido?
Parabéns filhota.
És a pessoa mais importante nas vossa vidas, sem ti agora a vida não teria sentido nenhum, atrevo-me mesmo a dizer que a nossa vida só começou a ter sentido desde o dia em que te conhecemos, acho que o papá pensa o mesmo, tamanha é a quantidade de baba sempre que olha para ti e te vê a fazer uma nova coisinha.
Penso muitas vezes que não estava preparada para uma evolução tão repentina, estava habituada a ver-te sempre muito quietinha no berço e agora ninguém te para, sempre a inventar o que vais fazer a seguir, não sei onde vais buscar tanta energia.

Aos 9 meses:

* não tens um unico dente
* não gatinhas, és demasiado preguiçosa para levantar o rabinho no ar
* adoras gelado
* já dormes no teu quartinho
* já pedes colinho
* já queres comer da nossa comida, mas ainda não podes
* adoras teclar, ai o vicio
* ficas aos saltos sempre que vês a mãe, o pai ou os avós, mais ninguém, até parece que o teu mundo são só estas 4 pessoas
* adoras passear

Enfim o que interessa é que és uma menina linda, muito desejada e muito amada por todos.

Quanto ás duas noites passadas no quartinho só tenho uma coisa a dizer foi a melhor coisa que podia ter feito e na melhor altura.
De Domingo para segunda só choramingou um bocadinho e foi porque a chupeta lhe caiu. De Segunda para Terça não acordou uma unica vez. Estou muito feliz por isso, porque eu pensava que ia-lhe custar, mas enganei-me, mas acho que o que está a ajudar é ela adormecer comigo e depois o pai leva-a para o quarto. Não estranhou nada. É uma fofinha!!

Beijinhos

7 comentários:

Não desistir disse...

Parabens pelos 9 mesinhos da menina.
Muitas felicidades!
Beijinhos

María disse...

Parabéns à Marianita!!!!

Mãe Gabi disse...

BEIJINHOS MIGA PELOS 9 meses....acredita no que eu te digo o tempo escorrega como manteiga pelo meio dos nossos dedos!
beijos e mais beijos

Anônimo disse...

parabens pelos 9 meses da tua menina que é um doce... ainda bem que ela reagiu bem ao novo quarto... vês ás vezes nós é que complicamos as coisas! beijinhos vania e mais uma vez parabens :)

Anônimo disse...

Parabens plos 9 mesinhos da bebe.
Adora gelados, eu também:)
Ainda bem que as noites no quarto dela andam a ser muito boas.
Jokas

sissi disse...

Parabens para vc...pipoca e mãe. Há 9 meses estavas tu a passar as passinhas do algarve n é???? Mas não há dia mais especial...

RB disse...

Parabéns pelos 9 meses!!!!!
linda!
beijinhos