sexta-feira, agosto 18, 2006

Voltei


Já estamos de volta!
Afinal não demorou muito tempo até o nosso Pc ficar novo em folha, também quem o arranjou é craque nestas coisas, já não está lento, já consigo visitar blogs que já não visitava há meses, não é Patricia?

Ontem fomos á consulta dos 9 meses e os resultados não podiam ser melhores, saí de lá super babada com o numero de elogios tecidos á minha princesa.
Quando entramos a enfermeira perguntou logo o que é que eu andava a dar de comer á Mariana e eu disse sopa, porquê? É que para quem nasceu com baixo peso a pipoquinha está muito bem.
Peso: 7.970
Altura: 68 cm
P.C: 45

Já vamos começar com a gema de ovo e como ela experimentou a sopa de espinafres e não gostou por enquanto não damos mais, pelo que o médico disse é um vegetal muito forte e nem todos os bebés gostam.
De resto está super regila, super hiper mega esperta e muito curiosa.
Falamos sobre os dentes ou sobre a falta deles, não é coisa para ficar preocupada como eu e o pai dizemos ela ainda não pode comer bifes por isso ainda não precisa deles para trincar.
Concluindo ela está optima e recomenda-se, é engraçado é uma coisa, há gente da familia que ela estranha e chora, mas o médico nem um choro, só sorrisos e é um estranho.
Fiquei muito feliz em saber que está tudo bem com a minha filhota que está bem de saúde que é o que interessa.

Apesar de muita gente não concordar comigo ou porque está de férias ou simplesmente detesta chuva eu estou muito contente por esta chuvinha que é abençoada, assim vão-se acabar os fogos e também diga-se que o calor não se aguentava. sábado o tempo já vai melhorar.

Beijinhos

Beijinhos

10 comentários:

Maria-e-Mamã disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!Sou a primeira!!!!Ah bendito bloglines!!!Bom amiga,ufa,ainda bem k tiveste fora rapidinho!!!Olha tou mesmo muito feliz por estar tudo bem com a pipoquinha e por ela estar a crescer forte e saudável!(agora parecia aquele anúncio da tv,pasta de dentes,acho eu!)bom,mas é verdade,a saúde é mesmo o que importa!E o que não nos veio mesmo nada fazer mal à saúde foi esta chuvinha mesmo abençoada!!Eu Amo o calor,masmo k insuportável,mas fiquei tão feliz pelos bombeiros...é k não é uma «chuva molha tolos»como se costuma dizer,é chuva,mas a sério,apaga tudo!!!!Yupiiiii!Beijinhos miga e bom fim de semana e um big,big à «nossa» Marianinha!

Anônimo disse...

Olá

Foi rápido o arranjo!

Ainda bem q a Mariana tá a crescer bem, é um sossego ver os nossos filhotes a crescer saudaveis.

Olha eu tb gostei da chuvinha e da descida de temperatura.

Sempre deu para refrescar um pouco pq já não se podia estar dentro de casa á noite com tanto calor.

Bjs bom fim semana

Alice+Duarte

Não desistir disse...

Ainda bem que esta tudo bem com a menina.
Tambem já estava farta do calor. Abençoada chucha e baixa de temperatura!
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá amiga! Tens razão para saires do consultório super, hiper babada pois a Mariana está linda!
Beijocas doces

Anônimo disse...

Este tempo, como está aqui e agora está muito bom. Não chove e nem está muito calor!
Ela tem tempo pra comer sopa de espinafres, ne?
E se tá tudo bem, então maravilha.
Beijos grandes

Anônimo disse...

olá!
entrei aki no teu blog e o meu ecrã ficou todo molhado... fikei preocupada e nao sabia o que se passava...
mas depois de ler o teu post... ah é a baba da Vânia!

fico contente por saber que esta tudo bem com a tua menina e que tas de volta :)
beijinhos

RB disse...

parabéns atrasados pelos 9 meses!!!!
ainda bem que está tudo optimo com ela!!!!
um beijão gigante de bom fds

~Su~ disse...

Bem, parabéns! Ainda bem que tudo está a 100% com a Mariana! Quanto aos dentes, sabes que a Lara já tem um (ou meio, porque ainda não está todo cá fora, hehe), mas ela já come batata, cenoura, pão e os dentes não lhe fazem falta nenhuma para a comida que elas comem para já, não é??

Também acho que esta chuvinha foi abençoada, mas á chega, quero o bom tempo de volta - mas atenção, tanto calor, NÃO!!!

Beijocas!

sissi disse...

Mas há duvidas que a tua filhota é um encanto??? è uma doçurta linda. bem q podes babar

Grilinha disse...

Ah....já está desactualizado o post....pelo menos aqui em Lisboa está um calor de rachar...

Parabéns pela saúde e evoluções da nossa Marianinha. Beijos e bom fim de semana.