segunda-feira, agosto 14, 2006


Sei que ultimamente não vos tenho visitado e por isso peço desculpa, mas parece que as dores de cabeça voltaram e o cansaço também, por isso tenho vindo cá menos vezes.

Ontem foi o baptizado da filhinha de uma amiga minha, foi lindo e ela portou-se muito bem, parecia uma princesa com um vestidinho muito giro.
A Mariana para não variar portou-se super bem , tanto na igreja como no restaurante. Passou o tempo todo a brincar e a comer, só na altura de tirar uma foto com todos os meninos é que chorou e gritou como nunca a tinha visto fazer, tadinha.

Eu agora é que tenho que começar a pensar no baptizado da Mariana, ainda não sei quando é que vai ser, tenho que escolher uma data e o mais rápido possivel. Vai ser tão giro ver aquelas pessoas que não se importam com ela e nem querem saber se ela está bem ou mal a virem cheias de sorrisos com aquela cara de cu só para comerem, sim porque nesse dia vão todas poder vir, nem que chova calhaus, enfim infelizmente este mundo está infestado de gente com duas caras e eu só tenho é que ignorar e cagar e andar.

Bom vou fazer a sopinha da minha pipoquinha, porque ela não passa sem ela, vai haver miuda que gosta tanto de sopa como ela!!!

Beijocas

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa de chover a calhaus e de as pessoas irem so pra comer... Infelizmente ha muita gente assim.
Ainda bem que ela gosta de sopinha, eu não sou grande apreciadora:)
Bjokas

Não desistir disse...

Pareces aqui a je a falar do baptizado do filhote e da festa do primeiro aniversario. Sim porque o segundo aniversario, que é já para a semana é restrito.
beijinhos

sissi disse...

miguita essas pessoas n merecem q as convides...

RB disse...

aqui em casa o meu odeia sopa, o que se vai fazer????
um beijão e esquece essas coisas parvas!
um beijão

Grilinha disse...

Sorte a dela de gostar de sopa..Maravilha....O resto...esquece lá isso...Beijocas

Anônimo disse...

Olá Vânia,

a tua princeza está linda na última foto que postaste.
Tem uns olhos lindosssss.
Ainda bem que ela adora sopa!
A bia tb come bem a sopinha e mais recentemente descobri que gosta muito da comidinha da Blédimama, que á na variedade frango com puré e legumes da horta com carninha, ainda não exprementaste?
é prático para quando saiamos.

Co(S)mic Gal disse...

O que não falta é pessoal assim com muito interesse e sem nenhum ao mesmo tempo:P
Bjokax Grandes

Anônimo disse...

miga... pro batizado da tua filhota convida apenas kem tu e o teu marido gostam... mais vale poucos mas bons! eu no meu casamento só convidei kem kiz e algumas pessoas que nao foram convidadas ficaram de trombas, mas... azar amigo! se precisares de ajuda nos convites e ofertas diz :)