sexta-feira, agosto 04, 2006

Não há novidades...

por aqui.

O marido está de férias, mas eu estou a trabalhar por isso praia ou rio só nas folgas que esta semana são no Domingo e Segunda, vai ser só para o bronze!!!

O quartinho está quase pronto, agora só falta mesmo a coragem de a colocar lá. Não me sinto mesmo nada preparada para isso, vamos lá ver como as coisas correm.

Neste momento a Mariana está com um teclado de computador a brincar, será que ela não sabe que tem que brincar é com bonecas, rocas e coisas de bebés? Já tão novinha e já virada para as tecnologias.

Beijinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

Ups, será que ela vai ser uma bloguista também???
É o vicio desde pequenina...
Bom fim de semana, jokas

Não desistir disse...

Aproveita bem as folgas para passear e para descansares.
A Pipoca esta a querer deixar comentarios nos blogs, não percebes?
Beijinhos

Grilinha disse...

Eu pensei o mesmo que a Carla m...cá para mim estava numa de imitação...blogando...

Oh, Mariana, que nos contas? Queres ir para a praia e a mamã não leva...Oh...Uma beijoca para a bogueira mãe e blogueira Jr...

Sandra Marques disse...

Tão pequeninos e já é só tecnologia. O Pedro delira com comandos, telemóveis (mas os nosso os que não funcionam não tem graça).

Olha quanto á mudança de quarto, a Peditra do Pedro era de opnião que eles devem mudar aos 4 meses. (quando ela me disse eu até pensei está a gozar comigo). Mas em Junho que fizeram umas noites muito quentes eu achava que os três a respirar no mesmo quarto o quarto de manhã estava quente e então mudei-o tinha sete meses. Desde que se mudou as noites são maravilhosas. Custa-nos mais a nós que a eles. Acredita.

Beijinhos
Sandra e Pedrinho

Susana disse...

Coragem comadre???? O meu pinto foi parao quartinho dele com 3 meses e meio, sempre ouvi dizer que quanto mais cedo melhor por isso toca lá a mudar a miuda para o quarto dela para poderem "trabalhar" á vontade lloooll

bijukas gandes

cloinca disse...

Fazendo uma pausa na pausa... ;)... passei por aqui para te deixar uma beijoka grande e agradecer o miminho deixado no meu blog.
Beijinhos,
Cláudia