terça-feira, agosto 01, 2006

As fotos


Aqui estão duas fotos do nosso encontro.

Beijinhos

12 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha visto as fotos. Lol.
Sou muito cusca mesmo:)

sissi disse...

q divertidos estão...a repetir!!!!! mts vezes

Susana disse...

Muito fixes as fotos, ainda bem que se divertiram.

Bijukas gandes

RB disse...

Estou a ver que foi divertimento há grande!!!!!!!!!!!!
que inveja, boa!!!!!!!
um beijão

Não desistir disse...

Belas fotos! O encontro deve ter sido o maximo!
Beijinhos

Sandra Marques disse...

Olá,

ainda bem que se divirtiram. Olha num post mais abaixo, dizes que compras-te uns candeeiros do Winnie, podes-me dizer qual é o hiper, o tema do quarto do Pedro é o Winnie e faltam-me mesmo os candeeiros.

Beijos
Sandra e Pedrinho (hoje 9 meses)

Grilinha disse...

Que giro. É bom fazer novas amizades, não é? E às vezes parece que nos conhecemos desde sempre...Pena Braga ficar tão longe

(OH PARA MIM A COLAR-ME, EH,EH...) beijinhos

cristina disse...

Parece que o encontro foi mesmo bom, tanta gente gira nas fotos.

Bjs

Mãe Gabi disse...

que bom, eu tb adoro encontros!:D

sandra disse...

Ena, ena tantas novidades!

Antes demais nada... o teu blog está uma fofura!
As fotos estão lindas e estão todos com ar de satisfeitos, muito divertidos!
Vê lá se não faltas ao encontro do Norte, ok? Ainda vamos começar com os alinhavos, mas breve breve daremos noticias!

Bjocas grandes para das meninas de Braga

Anônimo disse...

As fotos estão giras, dá para ver que se divertiram à brava.
beijocas

Smas disse...

Também encontrei algumas pessoas dos blogs durante as férias aí em Portugal e adorei. Dá a sensaçao que já nos conhecemos há mais tempo, não é?
BJs