segunda-feira, julho 31, 2006

O encontro

Olá

No sábado passado encontrei-me com a Andreia Luazzinha e com a Lucy.
Começaram por ser amigas dos blogs, depois começamos a conversar no msn até que nos decidimos encontrar. Apesar de tanto eu como a Lucy sermos de Braga nunca nos tinhamos encontrado e assim até foi melhor, porque conheci-as ás duas de uma vez só.

O encontro foi no Bom Jesus, um lugar lindo.

Posso dizer que foi maravilhoso, porque fiquei a conhecer pessoas novas, simpáticas e adorei-os a todos.
Conversamos de tudo, os homens de futebol, internet, carros, enfim conversas de homens, nós ficamos pelas conversas sobre as nossas filhotas, que se portaram lindamente, e pelo futuro bebé da Andreia.
Foram umas horas bem passadas.
Acho que foi o começo de uma linda e grande amizade.

Andreia: adorei conhecer-te és uma querida, não me desiludis-te pelo contrário fiquei ainda mais admiração pela pessoa que és. O Filipe é um espectaculo, muito conversador.

Lucy: Adorei conhecer-te, és uma maluca, mas muito simpática. A Ana é muito mais linda ao vivo e só não trouxe o taxi para casa porque não deu, é uma marota. O Humberto uma simpatia. A Andreia uma menina muito especial, muito carinhosa.

Conhecer pessoas novas só nos faz bem.
Agora só falta combinar para ir comer o bacalhau.
As fotos parece que vai ter que ficar para daqui a pouco, porque esta coisa não deixa postar fotos.

Beijinhos

6 comentários:

sissi disse...

Bigada pelas tuas palavras...

Anônimo disse...

Ainda bem que se encontraram e que a empatia da net, se tornou real.
Bjokas

Anônimo disse...

:) tou toda babada ehehehehe obrigado pelas palavras... como ja te tinha dito eu e o filipe tb gostamos mt deste encontro... tu e o teu marido sao uma simpatia e a tua mariana é um doce... é linda e como ja te disse a fotos nao mostram a beleza da tua menina e nem a tua :) gostei mt de voces ao ponto de abrir a porta de minha casa pra vos dar a provar o meu famoso bacalhau :) beijinhos

Não desistir disse...

Acredito que o encontro tenha sido o maximo.
Esta coisa anda muito armada em parva, eu há 3 dias que não consigo por imagens.
Beijinhos

Fátima disse...

Deve ter sido um encontro muito giro.

É sempre bom quando temos a oportunidade de conhecer quem está do outro lado. E ainda mais quando este encontro corresponde ou supera as nossas expectativas.

Beijinhos

Maria disse...

É bom e saudável ter amigos.

Bom fim de semana e beijinhos.