segunda-feira, julho 03, 2006


Olá

Ainda não abandonei a minha dieta e cada dia que passa sinto-me com mais força de vontade de continuar e tornar-me numa gaja boa, looolll.
Ontem, Domingo em vez de ficar quentinha na minha caminha a dormir e a sonhar com os anjinhos fui fazer uma longa caminhada. Acordei ás 4 e 30 da manhã e com os meus pais e amigos fomos ao Sameiro a pé, sei que vocês nem fazem ideia do que isto é, mas eu passo a explicar. O Sameiro é um santuário que fica no ponto mais alto de Braga e é em honra de nossa senhora do Sameiro, é um lugar lindo, já sabem quando vierem cá já têm um sitio para visitar. Da minha casa até lá são 12 kms e sempre a subir, imaginem o que eu suei, quantas vezes não pensei que devia ser maluca em estar a fazer aquilo, mas também não podia desistir. Concluindo, ontem andei 24 kms 12 a subir e mais 12 a descer. Hoje doi-me a barriga das pernas, mas estou bem comigo própria porque consegui chegar ao fim e sem parar. O que uma mulher não faz para ser maravilhosa...

Por enquanto a unica coisa que me custa deixar de comer é a comidinha da minha mãe, mas também ela não me deixa comer pouco. Vamos lá percebe-la. As vezes diz-me que estou mais gordinha, em tom de brincadeira, mas quando eu digo que estou de dieta e que vou comer pouco começa logo a ralhar comigo, que tenho de comer, porque senão ainda me dá um treco, coisas de mãe, enfim...

Como não poderia deixar de ser aqui vai o assunto mais comentado nos ultimos dias.
Infelizmente o Brasil perdeu com a França, já não tinha que ser, mas vou ser sincera eu adorava que Portugal jogasse com o Brasil e ver cara do meu marido, ia-me dar um gozo, looolll.
O que interessa é que Portugal ganhou
Digam agora mal do Ricardo, digam lá!!!!

Beijocas magras

16 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é coragem,24 km!!! Arrisco a dizer que também é loucura!!! As 4h30 da manhã???
Quanto á comidinha da mamã, deixa estar que é por uma boa causa.
Bjokitas e força com a dieta.

Maria disse...

olá amigas!

Parabéns pela força de vontade que tens.....eu não consigo resistir a petiscos, comidinhas maravilhosas tabém feitas pela minha mãe, que comemos na casa dela e que ela me havia em caixas para durante a semana, e os gelados, etc, claro que com tudo isto não perco uma grama.

A semana passada houve feira em Évora, agora imagina, cachorros, bifanas, pizzas, etc, os meus pais comiam e eu não ficava a olhar.....

Beijokas

Loira disse...

Grande maluca! As mães são smp assim... eu, qd estava grávida, dizia-lhe q não podia comermais, nem tanto... e ela smp a perguntar: "mas não comes isto e mais aquilo" :)!
bj*

Grilinha disse...

Ah mulher de coragem e determinação....é assim mesmo !!! Olha aqui em casa é o meu maridinho que boicota as tentativas de dieta. Digo-lhe que tenho de comer pouco, tenho de emagrecer 3 ou 4 kg...(mais por causa da flacidez...) e ele diz-me logo: Ah, não gosto de mulheres magras !!!! Parece que não têm nada. Tb não estou gordinha, apenas uns quilitos a mais...mas daí até ficar magra...Ele está bem equivocado...Olha, muitos beijinhos e mantêm essa determinação !!!

Susana disse...

4908 fogo tá mau, ainda não foi desta :(

Tamos com o mesmo peso, se bem que eu tou a pedir para perder um pouco menos lol, mas é só na barra porque no fundo gostava mesmo era de chegar perto dos 50 mas o meu monitor diz que sou louca loool

O Ricarodo é um excelente guarda-redes.....mas fora do scp looool mas tambem o meu pai já me disse queele foi para lá contrariado que ele gosta mesmo é do benfica :)

bijukas e agora já sabes mete o teu gaijo a trocer pelo portugal na quarta feira :)

RB disse...

hehehe!!!!!
eu sei o que é o sameiro e já lá estive!!!!!
ganda maluca!!!!
hehehe
bjs

mayda disse...

Amiga vou ser sincera só de pensar no k andaste fiquei cansada parabens pla força de vontade e...
força Portugallllllllllllllll
ganda Ricardo
bjs

Família Fernandes disse...

Parabéns amiga pela iniciativa, espero que os resultados sejam positivos...essa caminhada de certeza que te fez muito bem, e o local é belissimo, merece estas nossas visitas...olha miga, ainda aguardo pelo nosso café..beijinhos

Não desistir disse...

Eu conheço o sameiro, já lá estive mas não a essa hora. Quando vou para esses lados costumo ficar no hotel da falperra. (espero não estar a dar barraca e a confundi-me com outro sitio) é que nos ultimos dois anos praticamente não tenho saido daqui.
beijinhos

Anônimo disse...

xiça 24 km! meu deus! vais ficar com essas pernas todas geitosas :)
beijinhos e fica bem

~Su~ disse...

Sorry??????? 24 km?????? VINTE E QUATRO??? Ah mulher!!! Passaste-te? Admiro-te, eu não fazia 5 sequer :D

Que dieta estás a fazer? Queres dar-me umas dicas? Heeeeelp :)

Beijinhos!

cristina disse...

Pois é amiga isso é que é vontade de ficar uma boazona, é que essa subida não é nada fácil.

No sábado fui à cidade, quem sabe um dia destes combinamos um encontro

bjs

sissi disse...

foste a pé ao sameiro????? Credo!!!!!!!

Anônimo disse...

say what??? 24 km? Grande maluca..
Beijocas e fui a 4971!! Mas volto

Anônimo disse...

O comentário anterior é meu!! Beijufas

Mamã artesã disse...

Por acaso até conheço o Sameiro. Foi um dos locais que visitei na minha lua-de-mel e, para além de ter achado um local lindo, também tem uma vista maravilhosa.
Joquinhas
Sofia

P.S.- Ainda ando por cá. lol