terça-feira, julho 18, 2006

Depois de um noite a trabalhar e de muitas poucas horas de sono ganhei coragem para cá vir e escrever qualquer coisinha.

Realmente nesta vida temos que conviver com pessoas que só sobrevivem alimentando-se do mal e da infelicidade dos outros.
Tenho uma colega minha de trabalho que tem uma filha de quase 3 anos e diz que para o ano vai encomendar outro e com aquele ar ironico em frente a monte de gente disse: " aqui a Vânia é que diz que não quer ter outro filho, não sabe o que diz, quem tem um não tem nenhum" e eu disse-lhe que eu é que sabia da minha vida e a vaca não é que se vira para mim e diz-me que Deus ainda me vai castigar! Eu fiquei de boca aberta, mas quem é ela? Alguém tem alguma coisa a ver com a minha vida? Alguém sabe das minhas condições economicas? Fiquei com tanta raiva que o que eu pensei foi em ignora-la e não me voltar a chatear com essa conversa outra vez. Que estupida, deve pensar que toda a gente é como ela, enfim gente de espirito pequeno.

Estou em divida para com vocês, ainda não tive tempo para vos visitar, tenho andado com uma preguiça que nem imaginam, acho que as férias me fizeram mal, fiquei ainda mais cansada.

Recados:

* Patricia (nininha Maria) qual é o teu novo endereço do blog, é que sempre que te vou visitar diz que o blog nao é encontrado.

* Maria apaguei o teu endereço do blog que me envias-te por mail, oopsss estou mesmo lerda.

* A quem comenta anonimo assina para eu retribuir a visita.

* Susana pintaínha estou a precisar da tua ajuda, e-mail a caminho

Beijocas a todas

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha linda o que a tua colega disse não merece comentários mesmo. Eu sempre fui apologista de ter mais que um filho, e se Deus quiser, vou ter, mas daí a criticar ou a rogar pragas ou o caraças a quem tem outra opinião...
Céus a tua colega não deve saber mesmo o que diz, acho que tens que ter cuidado com gente assim.
Beijos e caga na opinião dos outros que não teem nada a ver com a tua vida.

Família Fernandes disse...

Amiga, n te preocupes, claro que te perdoo...o que conta mesmo é o carinho com que fizeste o comment no post...A tua princesa está um espectáculo...beijinhos

Susana disse...

Grande resabiada essa gaija.

Olha já li o teu mail e amanhã sem falta vou-te resolver o problema. O programa que uso para filtrar as fotos é o picassa.

Bijukas e não esqueças de visitar o meu blog de templates em www.templatesofdream.blogspot.com

São templates feitos por mim para quem quiser.

Anônimo disse...

com essas pessoas mais vale nem dares confiança... sao pobres de espirito... amiga nao te chateies com essas bocas, passo ao lado o sorri...
beijinhos

María disse...

Olá

Só te posso dizer para pelo menos tentares ignorar e esquecer o que disse a tua colega; realmente há pessoas que não conhecem os termos "privacidade" e "respeito".
Bjocas e descansa
María
P.S-acho que agora o meu blog já vai aparecer no perfil!

Maria-e-Mamã disse...

Oh amiga então eu lá mudava de endereço sem te dizer alguma coisa?Que nada,não mudei nada,continua nininhamaria.blogspot.com (c a password - vida),oh tenta,tenta!:)
Olha k uma destas,realmente o k é k essa vaca quer?Cada um sabe de si...k tenha um dúzia de filhos,se só um não é ter nenhum..Ai,ai,a parola!!!!!Xau!k nervos,se fosse comigo...grrrrr!!!beijocas miga

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

sandra disse...

Não vale a pena gastares saliva com gente desse tipo. Dá ao desprezo e pouca conversa. É remédio santo.

Bjocas