quinta-feira, julho 06, 2006

As fotos


Muito se fala na questão de colocar fotos ou não dos nossos babys nos blogs.
Depois de visitar o blog das patarecas onde a mãe dizia que agora só postava fotos das filhas em angulos que não desse para reconhece-las eu fiquei a pensar e decidi tirar todas as fotos da minha filha dfo blog. Custou-me muito, porque eu não ponho as fotos da minha filha para receber elogios, mas porque eu gosto e acho que ela um dia ia gostar de se ver aqui. Não sei se fiz bem ou mal, mal acho que não, com esses pedófilos badalhocos por aí, sim porque não pensem que só nós mães é que visitamos os blogs umas das outras. Infelizmente neste mundo há gente para tudo, não vou até ao ponto de tentarem descobrir onde moramos, mas para fazerem uma montagem com a carinha dos nossos filhos acredito que sim, olhem sei lá eu é que já não sei o que pensar. Deixei apenas o relógio e o calendário que foram presente da minha amiguinha Susana e que eu adoro por isso nunca que os ia tirar do meu blog, assim quem vem cá pela primeira vez fica a conhecer a princesa.
O meu marido perguntou-me porque tinha feito isso e disse-me que eu estava a fazer muitos filmes, agoar também fico naquela de que me estou a precipitar. Sei que mais cedo ou mais tarde vou postar uma foto dela, mas sei que vão ser muito poucas. Será que tem mal as fotos vestidinhas e a brincar? Já estou confusa com os meus próprios pensamentos.
O que interessa é que cada um sabe de si.

A Mariana aprendeu a dizer adeus, levanta o bracinho e abre e fecha a mão, fica tão engraçada a fazer isso.
Tem é andado muito rabujenta, ninguém a aguenta, ai estes dentes...

Bom vou fazer o jantar que logo vou a mais uma caminhada, mas hoje são só uns 6 kms, os 24 ficam para outro dia.

Beijocas

3 comentários:

Anônimo disse...

Só 6 km??? Ai que não estas boa:)
Quanto ás fotos, eu tenho e não vou tirar e com cetesa vou pondo mais, mas é uma opção de cada um.
Beijos e boa caminhada

Grilinha disse...

Olha minha linda....hoje apeteceu-te tirár as fotos...e tens sempre a opção de amanhã pô-las se quiseres....o que importa é que durmas descansada.
Eu tenho dificuldade em entender que haja gente doente por aí a espreitar estes blogs....mas a verdade é que este mundo é mais podre do que o supomos...por isso ...não sei se fizeste bem ou mal...Eu felizmente tive a sorte de a ver em montes de fotos e sei que ela é linda.
Eu não exponho o JP por uma outra razão: Um dia ele pode saber do blog e não apreciar que eu lá o tenha exposto...mas obviamente que a minha situação é bem diferente da tua....não vai ser o caso da tua nina...
Olha, eu adorei o novo formato !!! Beijinhos grandes.

cristina disse...

Vânia espero que o que eu fiz não tivesse influência na tua decisão, eu fiz isso porque andava muita gente a visitar o meu blog, o meu marido pai babado que é o divulgou a muita gente eu não gostei, foi por isso e não só, também pela dura realidade dos nossos dias.
Não vou deixar de colocar fotos só vou escolher aquelas mais discretas, um dia vou imprimir o blog e fazer um album com fotos delas.
Cada uma sabe de si, não faças nada de que te arrependas depois.

A Marianinha está uma querida, pois os dentes fazerem cá uns estragos no humor delas.

O teu Blog está LINDO, muito giro mesmo, eu adoro a DISNEY.

Bjs