sexta-feira, julho 28, 2006

Quarto

Olá

Daqui a uns dias a nossa pimpolha vai fazer 9 meses e eu acho que está na altura de ir para o quartinho dela.
Falei com o pai que ainda não sabe bem se é isso que quer.
Naquelas conversas que os futuros papás têm antes do bebé nascer o Rafael sempre dizia: " a Mariana só vai ficar no nosso quarto no máximo até aos 3 meses" e até agora nada de nos resolvermos a isso. Ele agora não quer, ou melhor não se quer separar dela, diz que tem pena de a ver dormir sozinha e de acordar e olhar para o lado e não a ver,mas eu apesar de só de pensar me custar a aceitar a ideia, sei que é o melhor que podemos fazer, tanto por ela como por nós, porque futuramente não vamos ter tantos problemas em ela se habituar ao quarto e agora como ainda não percebe ( digo eu ) vai ser mais facil e assim o nosso quarto não vai ficar tão cheio como está. Vamos aproveitar agora as férias para fazer a mudança, depois logo se vê. Hoje para me animar até comprei os candeeiros, foram super baratinhos e são lindos, são do Winnie que é para fazer conjunto com o tapete, pelo menos trabalhar num hipermercado tem as suas vantagens, tudo o que é bom e barato nós ficamos logo para nós e os clientes nicles, mas não contem isto a ninguém, looolll

Optamos por comprar um andador para a princesa, já que ela não gosta muito de estar sentada na espreguiçadeira, ela adorou, fica só um pouquinho lá enquanto eu faço as coisas em casa, adora por-se debaixo da mesa e já abre as gavetas da cozinha, vai ser lindo vai...

Amanhã vai ser um dia muito especial, finalmente depois de uns meses valentes, de muitas conversas no msn vou conhecer duas meninas, a Andreia luazzinha e a Lucy. Estou ansiosa, porque apesar de amigas virtuais tenho um grande carinho por elas e amanhã vai ser o inicio de uma amizade real e que nós tanto esperamos. Andreia já sabes só água eu e a Lucy é que podemos comer daqueles gelados enormes e deliciosos, brincadeirinha!!!!

Beijinhos

9 comentários:

Mãe Gabi disse...

olha o meu ainda dorme no nosso ---nao consigo muda lo
!enfim!

gostei do novo visual do blog!bjs

Anônimo disse...

Boa sorte amanhã pro encontro, divirtam se, beijos

Anônimo disse...

Olha o meu Duarte mudei-o para o quarto dele com 4 meses e pouco e ele deu-se bem.

Mas agora de vez em quando vem dormir comnosco...

Acho que fazes mto bem em mudar agora.

Bjs

Alice+Duarte

Anônimo disse...

grande lataaaaaaaaaa aguaaaaaaaaaaaaa????? fogo!
tu vais ver! amanha falamos! fogo agua? só agua? e akelas duas gaijas com gelados enormes... ja viram que ricas amigas :P beijinhos vania e até amanha :)
nota: acho que fazes mt bem em muda-la pro quarto dela... depois kero ver fotos do quarto :)

María disse...

Vais ver que ela se vai dar bem, quanto mais adiares é pior porque vai percebendo cada vez mais tudo em redor dela! Eu mudei o meu com quase 6 meses e correu tudo bem, não estranhou nada, quem estranhou fomos nós!!!
Bjos e bom encontro!

Não desistir disse...

Eu mudei o meu aos 3 meses mas agora que vai fazer dois, muitas vezes dorme connosco.
Bom encontro.
Beijinhos

Não desistir disse...

no comentario anterior esqueci-me de escrever que ia fazer 2 anos, parece 2 meses, não faz sentido.
Beijinhos

Maria-e-Mamã disse...

Olha eu tb era dessa teoria que aos três meses,quatro,ela iria dormir no quarto dela.....Pois,teoria,ainda hoje dorme no nosse,mas penso que por pouco tempo...Quando tiver o quartinho todo como eu quero e como eu acho que ela vai gostar,mudo-a..tem que se sentir confortável certo?beijinhos e bom fim de semana.
ps:Ainda não consegues entrar no meu cantinho?Sinto falta do teu comentário..:(

Co(S)mic Gal disse...

Cada um sabe de si, ora de o papa axa que não deve mudar n muda , se a mama axa que deve mudar....pois não sei! atirm a moeda ao ar :P
Exprimentem, n custa exprimentar!
Divirtam.se amanha!
Bjokax