sábado, julho 08, 2006

8 mesinhos


A data deste post foi forjada, porque no dia 8 e a esta hora de Deus quizer estamos na praia todos muito contentes, mas como hoje é um dia especila não podia deixar de escrever alguma coisa para a minha filha que eu tanto amo.

Hoje fazes 8 meses.
Já?
Ainda á algum tempo eras só um sonho, depois um desejo e depois a realidade.
De uma sementinha começas-te a crescer dentro de mim, que momentos tão bons que eu passei ao sentir-te mexer, ao sentir que estavas bem viva e com muita vontade de conhecer este mundo tão violento.
Nasceste depois de muito sofrimento, mas que valeu a pena, porque eras a bebé mais linda deste mundo, como eu te olhava para memorizar cada tracinho do teu rosto, os olhos a tua boquinha tão pequeninha. E um vicio que ainda hoje perdura é o de te cheirar, naquela noite em que te vi pela primeira vez cheirava-te a todos os minutos como se de um animal eu me tratasse, sei lá o que era, mas ainda hoje para ter alguma tranquilidade nesta vida tão complicada basta te cheirar que tudo passa, como é bom o teu cheirinho.
Por vezes passa-me pela cabeça o pensamento reles de te perder, Deus esteja comigo e contigo para te dar sempre a segurança que tu precisas, sei que não posso ser atua sombra, eu só quero proteger-te com todas as minhas forças para que nunca de mal te aconteça. Por causa destas paranoias o papá já brigou muito com a mamá, mas hoje ele percebe o que sinto, porque ele agora já tem noção do que as pessoas são capazes e ele também te quer proteger, mas á maneira dele não tão histérica como eu.
Como o pai diz todas as mulheres têm um chip na cabeça que tudo o que não interessa nós gostamos, mulheres diz ele, mas o meu chip do amor está bem ligado e é por ti meu tesouro e também por ti amor, porque se não fosses tu eu não tinha a Mariana que é a coisa mais preciosa da minha vida.

Mariana parabéns pelos teus 8 mesinhos

Filha o papá e a mamá amam-te muito

Beijinhos

*Aqui na praia está-se tão bem
vou dar um mergulho :)

16 comentários:

cristina disse...

O nosso instinto maternal é amar e proteger os nosso filhos é por isso que agimos assim, muitas vezes sem pensar.

Muitos parabéns Marianinha LINDA, desta "tia torta" muitos beijinhos

Loira disse...

Venho cá amanhã para dar os parabéns... esse dia tão especial, q é dia 8, em q o meu filho tb faz meses, mas 6 :D!
bj*

Susana disse...

Muitos parabens nora linda da sogra loool

bijukas e boas ferias :)

Anônimo disse...

Parabens pelos 8 mesinhos,e aproveitem bem a praia :)
Beijos

Loira disse...

Parabéns Mariana! :D

Grilinha disse...

Parabéns mãe babada.

Que bom...ela de facto é linda e não é só dos teus olhos de mãe. Mas é também feliz...e isso é muito importante. Que linda cartinha da mamã à sua filhota !!! Beijinhos

sissi disse...

mts parabens...e gozem bem este sol...jokitas

Anônimo disse...

gostei das tuas palavras... transmitem mt amor e acho que é normal esses receios e essa protecção!
beijinhos e parabens pelo 8 mesinhos
boas ferias :)

Anônimo disse...

hooo linda, olha que eu tambem fazia o mesmo... passava as horas do hospital a comtemplá-la e a cheirá-la todinha.. coisa boa..
Parabens á Marianinha a princezinha uinda que fez 8 meses de uma linda e rica hexistençia..

Diana disse...

Muitos parabéns à pipoquinha :)
e aos papás tb, pela filhota que têm :)

Boas férias e divirtam-se imenso!

Bijus grandes
Diana e Bibi

sandra disse...

Parabéns pipoquinha pelos 8 mesinhos!

Boas férias!

Bjinhos das coelhinhas

Moonlight disse...

Parabens Mariana =). E é verdade, o tempo passa mesmo muito rápido. Eu posso não saber o que é o instinto maternal, mas 1 coisa digo, sei o que é proteger uma criança, seja pequenina ou não. E o tempo... esse, passa muito rapido, mas ficam as memorias, o que é muito bom. E com o tempo passa super rápido so podemos aproveita.lo ao maximo. Muitos beijinhos

RB disse...

Parabéns atrasados à lindona!!!!
bjs grandes e bons mergulhos!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!! Gozem bem essas férias.
Beijocas

Tataruguinha disse...

olá!
estou de volta, tive um problemita no blog, mas já esta resolvido.
Parabéns pelos 8 mesinhos, mtas chupetinhas à menina q nasceu no mesmo dia da Tataruguinha
Bjs p a mãe e filha

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»