quarta-feira, julho 26, 2006

Não conhecia


Conheço a minha filha melhor do que ninguém, mas de uns dias para cá ela está diferente e não conhecia esta faceta dela.
Desde que nasceu foi sempre um bebé sossegado e nunca deu o que fazer, mas agora está uma rabugenta. Não posso nem sequer pensar em sair do campo de visão dela que começa logo a chorar parece que a estão a matar e passa o dia a resmungar e a chiar, sim, aquele gritinho baixinho mas irritante. Imagino que sejam os dentes que agora devem estar mesmo a furar e então ela sente-se incomodada e muito carente.

Hoje só ela para me fazer rir, é que de manhã estava com uma má disposição daquelas em que nem se pode falar para mim. Como todos os dias vim buscá-la a casa para levá-la para a minha mãe, quando chegei o Rafael disse-me que ela nem tinha acordado para tomar o leite, tinha mamado a dormir. Fui acordá-la e como sempre vira-se para um lado, vira-se para o outro e nada de acordar, chamei por ela e quando abriu os olhos sorriu, virou-se de barriga para cima e disse adeus á televisão e começou-se a rir, só mesmo ela!!


10 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Uma fase, mas ela é tão linda que tens de perdoar tudo :)
Bjokax

Susana disse...

Miga, depois venho comentar o post, só venho te dizer que descobri o codigo certo para funcionar as teclas e que vou tentar resolver o problema da cena dos comentarios, só abre atravez do numero de comentarios e não atravez de tudo.

Bijukas gandes

Patrícia disse...

O Bruninho também está assim, e acho que é mesmo dos dentinhos!
Só quer colo da mãe e muito miminho...que bom:)))
Beijinhos!

Anônimo disse...

Deve ser apenas uma fase, talvez mesmo dos dentes e que espero que passe rapidamente,
beijocas

Não desistir disse...

Espero que esse humor já esteja um bocadinho melhor.
HiHi
Beijinhos

cristina disse...

Devem mesmo ser dentes, até eu ficava rabugenta e me tivesse a nascer os dentes.
A Mariana só quer atenção e miminhos da mamã

Bjs

Anônimo disse...

pois os dentinhos fazem destas coisas nao é? são uns maus que fazem os bébés sofrerem tanto... mas é apenas uma fase amiga! e como é sabado á noite ta de pé o nosso encontro? aguardo resposta
beijinhos

Anônimo disse...

Pois os nossos filhos tb tem fases mais carentes e mais "chatas".
Temos que ter paciencia.

O blog tá diferente, tá giro.

Bjs

alice+duarte

Loira disse...

Esse resmungar irritante de q falas tb é sobejamente conhecido cá em casa... é q não se aguenta. UFA!
bj*

RB disse...

que bela renovação de look!!!!!!
amei!!!!
olha, estou como todas, deve ser dentinhos, não?
as melhoras desse humor.
bjs