sexta-feira, julho 21, 2006

QUEM FOI O...



gajo que se deu ao trabalho de comentar no meu blog anonimamente só para dizer que o meu blog é lindo e tem uns graficos lindos?????????????????????

Eu que tanto me ri quando num post a Susana Pintaínha estava fula ao ter recebido mais de 100 comentarios deste tal e acho que a Kika também e agora quem se vai rir de mim são elas.

Está um calor que não se aguenta, ainda disseram que a temperatura ia baixar, ´que não tenho vontade de fazer nada, dá cá uma preguiça.

Vou aproveitar que a princesa está a dormir para ver as novidades.

Bom fim de semana

Beijinhos

16 comentários:

Mãe Gabi disse...

passei por cá para vos desejar bom fim de semana!:D BJS

Anônimo disse...

Pois, mas 2º consta a temperatura vai voltar a subir...
Tamos tramadas, quer dizer, eu tou:)

Diana disse...

A\única coisa que sabemos é que é estrangeiro, eh eh!

Pois está e eu tb já não aguento mais este calor, será que alguém pode mexer um bocadinho no botão do ar condicionado para mais frio, please?

Bijus grandes e bom fim de semana
Diana e Bibi

Não desistir disse...

Quem comentou o meu post de ontem foi uma amiga minha. A gaja não tem blog e quer iniciar-se no vicio. Começou por comentar e deu naquilo. Teve que ser como anonimo mas eu disse a ela para assinar...só que esqueceu-se!!!!
Beijinhos e bom fim de semana

Susana disse...

ahahhahahahahaahahahh
lloooooooooooooooooooooooll

Bem não me vou rir mais até porque essa anormal voltou a visitar-me e desta vez foram só 130 comentarios :S

Já activei a cena das palavras para ver se o afugento :9

Bijukas gandes

Paulo disse...

Que horror!!!!

Maria disse...

Bom fim de semana e divirtam-se.

Beijokas

Maria-e-Mamã disse...

Quem é o gajo,quem é o gajo?Quantos são,quantod são?Eh!Eh!Bom fim de semana amigae beijocas prá «nossa» Marianinha

Co(S)mic Gal disse...

Também me andam a fazer isso!! que nervos !!! eu bem axei estranho ter 65 comentários numa manha mas pronto..quando vi anonimo até me passe, é que me deram 2 trabalhos o de ler e o de apagar :P
Bjokax

Patrícia disse...

Cá para mim, e pelo que que li dos comentários das outras pessoas a quem aconteceu o mesmo, parece-me ser tipo o spam dos e-mails, ou seja, alguem se dá ao trabalho de procurar endereços de blogs e depois com um programa de computador começa a injectar comentários a torto e a direito com links para sites para que as pessoas cliquem.
Uma maneira de resolveres isto é não permitir comentários anonimos no teu blog, pelo menos até esta moda passar!
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá obrigada pela tua visita.
beijocas

cristina disse...

Se calhar foi só alguém que não tem blog e esqueceu se de assinar ou não? Pois não sei

Beijocas

Sílvia Santos disse...

Lindo template! :P

boa semaninha

jokinhas

Loira disse...

Passei só para vos mandar um bj*!

Anônimo disse...

ESse cormo tb me está a encher o mail c comentários parvos...há cada um

sissi disse...

pq apareci anonima!!????