sábado, julho 01, 2006

Não consigo

Neste preciso momento decorre o jogo Portugal-Inglaterra, mas eu prefiro não assistir, porque acho que dá uma coisinha má e por isso aproveitei para vir até aqui, já que a net está super rápida é tipo os supermercados a esta hora estão vazios e por isso é bem melhor ir ás compras.
Até agora ainda não há golos, era tão bom que Portugal ganhasse...
Hoje também joga o Brasil, vamos ver se ganha também.

Comecei a fazer dieta, mas desta vez é mesmo para ir até ao fim, estou com muita força de vontade, mas é tão dificil resistir a tantas coisas boas de se comer. Por exemplo fomos ás compras hoje de manhã e não trouxe nem umas bolachinhas nem uns docinhos ou chocolates, só pão integral, iogurtes magros, tudo o que não engorda. Eu SÒ tenho 8 kilos para abater, mas o que me mete mais nervos é esta banha da barriga que desde que a Mariana nasceu teima em não desaparecer, que raiva.
Vou até colocar uma barrinha de peso.
O que eu queria mesmo era voltar ao ginásio, mas por enquanto não é possivel, é que não tenho quem me fique com ela.

Acerca do post de ontem.
A Mariana conhece muito bem a madrinha e as primas e ela adora-as e está com elas todos os dias, mas sempre na minha companhia ou da minha mãe, mas pelo que elas me disseram ela começava a gritar quando se punha a olhar para a casa, é doida.

Não é por ser minha filha, mas ela é LINDA e eu AMO_A muitooooooo!!

Portugal olé!!
Portugal olé!!
Portugal olé!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O jogo já acabou e ganhámos!!!!
Aqui em casa foi uma alegria,parecia que tinha saido a sorte grande ao ge!
Mesmo muito bom.

Grilinha disse...

Ganhámos...não sei se ficaste triste ou aliviada de não jogarmos com o Brasil.....mas pronto, foi assim que tinha de ser e o Brasil está connosco na figura de um treinador muito competente...
Espero que não tenhas levado a mal as dicas...não tem realmente qq importância a mamã-dependência. É sinal que gostam de nós. Mas nós como os amamos loucamente às vezes sofremos ainda mais do que eles com a separação....eh,eh..


Em relação aos Kilinhos...são uma praga. Qdo o JP nasceu tinha exactamente o mesmo peso que tinha antes de engravidar...mas uma anca mais larga e uma "flacidez" horrível na barriga. Agora é que ganhei 3 kgs. E não me ficam nada bem....É preciso é disciplina e força de vontade....Tem faltado um bocado...

4828...ainda estou longe. Vou espreitando, Quero essa surpresa para mim. Beijocas...

Anônimo disse...

Olá; não te admires se ela estranha as casas, o meu filhote é assim, tudo o que é diferente ele não gosta e já tem 21 meses e não me larga as pernas!!! Não quer pai, só quer colo mãe!!!