quarta-feira, julho 19, 2006

Ó faz favor

É uma babete aqui para a je, urgentemente!!!

No passado Domingo o meu pai levou a princesa a minha avó, é sagrado todos os domingos lá vai ela com ele fazer-lhe uma visita. Como é a unica bisneta imaginem lá a coisa, vem sempre com uma notinha para o mealheiro.
Depois eu apareci lá e aí tornei-me na mãe mais babada do planeta e arredores.
Ela estava no colo da minha tia e de costas quando se voltou e me viu abriu os bracinhos e disse ma ma ma ma. Que momento lindo, fiquei tão feliz.
Babei-me sem parar, ainda hoje quando me lembro abro um grande sorriso, porque é um momento que nunca se esquece.

Os dentes teimam em não aparecer. Toda a gente me pergunta: " a Mariana já tem dentes? ao que eu respondo que não e ficam com cara de tacho a olhar para nós, dahhh a miuda ainda não tem dentes mas vai ter, calma. Ás vezes a certas pessoas só me apetecia fazer nem sei o quê. Só os filhos ou netos é que são bons a minha coitadinha é sempre menos que eles, só que essas pessoas parecem que não têm olhos na cara. Que merda de gente. Estou farta de certa gente, ou porque a minha filha quando nasceu era pequena e da deles pesava 4 kilos, ou porque já tem dentes, ou porque caga assim ou assado. Metam-se na vossa vida, olhem pela vossa vida e deixem-me em paz, esqueçam que nós existimos, deixem-nos em paz.
Eu nunca comparo a Mariana com nenhum bebé, porque cada um é diferente, mas esta gente insiste, deve ser falta do que fazer, só pode.
Desculpem lá, mas eu ando revoltada com certas pessoas, estou farta de se fazerem de amiguinhas pela frente e por trás andam sempre a ver ou o que a miuda come, o que veste e tudo gente proxima de nós. Que raiva!!! Se eu pudesse matava alguém. Estou farta da minha filha para muita boa gente ser menos que os outros, ouçam lá a minha filha é muito melhor do que vocês pensam e graças a Deus que não precisa de vocês.
Podem ter a certeza que um dia mais tarde a Mariana vai saber de tudo. Quem sempre esteve com ela, quem a ignorou, quem sempre esteve ao lado dela, quem se importou quando ela esteve doente e depois ela é que sabe. A vida também se vai encarregar de a ajudar a conhecer as pessoas.
Opsss acho que exagerei.
É o que me vai na alma e mais nada.
Precisava de desabafar.
Xô gente asquerosa
Xô baixo astral
( Já me sinto melhor)

Beijinhos

* patricia o blog não abre

15 comentários:

Família Fernandes disse...

Vânia, n ligues ao que as pessoas dizem...fazes tudo para a Mariana ser uma criança Feliz e isso é o importante...a Ana tb nasceu equenina e os dentes só vieram aos 9 eses e tal, sem eu contar...cada bebé é diferente....Sê feliz e faz a Marianinha feliz...beijinhos

Anônimo disse...

Ahahahahahah, pelo menos sentes te melhor, por isso, desabafa á vontade.
Jokinhas

Anônimo disse...

Oh deixa lá, as pessoas são parvas, mas tb sei que há certas coisas que nos causam magoa e não gostamos de ouvir.

Quem tem a mania que sabem mais que os outros, que são melhores, é normalmente os que tem vida mais infeliz.

Bjs para voces.

Alice+Duarte

sissi disse...

as comparações, para mt boa gente, s inevitaveis e tu só tens de ignorar. o q interessa é o q tu sentes e só isso interessa. qt ao desabafo fizeste mmmmmmmtttttttt bem. venham mais. jokitas

Maria-e-Mamã disse...

É gente que não tem mesmo mais com que se preocupar...Olha c*g* pra eles,tens uma filhota linda,perfeita,esperta e isso é o que importa!!!
Não abre?Como não abre?Mas eu consigo abrir,já tentei em todos os pc's aki da empresa e em casa...E têm-me deixado coments e recadinhos...snif!Não sei o k se passa amiga,já tentaste pôr o endereço na barra em cima,ir sem ser pelo link?Buáaaaaaaaaaaaaa!!!!!Não sei o k se passa!!!Alguém me ajuda??E se não és a única???Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Ops!Sorry o desabafo!

Maria-e-Mamã disse...

Vânia tentei agora abrir o meu blog através do teu cantinho,no meu link e deu pra abrir,por isso n sei o k se passa.Beijocas

María disse...

Não ligues Vãnia.... pensa é que a tua filhota diz ma ma quando te vê! É tão bom! Quanto a dentes, o primeiro dente do meu filho apareceu quase com 14 meses, era um desdentado!!! Mas já tem quase todos! Não ligues!!!
Bjocas

Susana disse...

Miga, como queres o relogio e o calendario? Queres igual ao que tens? ou queres essa calendario e um relogio com ursinhos do forever friends?.

Bijukas gandes

Não desistir disse...

Não exageraste nada. O blog é para nós dizermos o que vai na alma.
Quando alguem me diz que o Kiko é"todo pai" e que de mim não tem nada vem-me logo ao cimo o instinto assassino. As pessoas não sabem ficar caladas. Responde-lhes torto às vezes é isso que andam a pedir. O meu filho só teve dentes aos 11 meses tambem ouvi alguns comentarios assim. Deviam ter medo q o miudo ficasse desdentado a vida toda.
Dahhh
Beijinhos

Anônimo disse...

calma rapariga! que speed que tas hoje... ignora esse tipo de pessoas... elas kerem é te ver assim... vania que tal um encontro sabado á noite? nao neste sabado mas na proxima semana...?
beijinhos

Patrícia disse...

Não achas que estás a dar demasiada importancia a quem não merece???Achas que eles/as merecem que fiques nesse estado???Faz me um favor Vania!!
Caga d'alto para essa gente(e para a colega de trabalho que pensa que sabe mais da tua vida que tu própria) e manda-os todos dar uma volta!
A Mariana é linda, perfeita, saudavel e feliz.Ponto final!
Muitos beijos!

Co(S)mic Gal disse...

Que amor....mammamaam hummmm!!
Nunca ouviste dizer..vozes de burro não xegam ao ceu? Não ligues!
Muitas Bjokax e Boa Sexta!

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
O JOÃO SÓ TEVE DENTES AOS 10 MESES, JÁ ANDAVA PREOCUPADA, MAS NASCERAM BASTANTE RÁPIDO, FOI UNS ATRÁS DOS OUTROS!
BEIJOKAS
CATARINA EJOÃO

sandra disse...

Deixa lá que qd lhe nascerem os dentes serão uns atrás dos outros e depois deixa que ela se encarregará de lhes dar umas valentes mordidas.

Ma ma ma ma... é tão bom! A coelhinha tb já faz isso. Tira a chupeta e começa .. ma ma ma ma!
Lembro-me disso várias vezes durante o dia e fico com aquele sorriso palerma (mas feliz) no rosto!

Bjinhos

. disse...

:) As mães não gostam nada de comparações, né? Mas parece que acontece com todas. Tenta não levar muito a sério. E sim, é verdade, eles vão TODOS andar e TODOS vão ter dentes, não sei qual é a pressa... O pior é que com tanta pergunta, até ficamos stressadas.