sábado, julho 15, 2006

O que era bom já se acabou

Olá a todas

Voltei!!

Estava com muitas saudades de saber todas as vossas novidades.

As férias por agora já acabaram, agora só em Novembro.
Passamos 5 dias espectaculares. Fomos para Sanxenxo.
5 dias só a comer, dormir, praia e piscina, foi mesmo só descansar, não pensar em nada, só curtir.
Ainda não tive coragem de me pesar, porque tenho a certeza que engordei, também lá era só comida boa, então aquelas sobremesas. Não vou pensar nisso.

A princesa portou-se como uma mulher grande, só na hora em que estavamos a comer é que ela ficava chata e só queria colo, acho que ela ficava um pouco cansada com aquela animação toda, também ela ainda é um bebé e andar de um aldo para outro, sem a caminha dela, não deve ter sido muito facil, mas tirando isso foi uma maravilha.
Não teve medo da areia e muito menos do mar, ficava muito séria a olhar a admirar aquela água toda.
Nestes dias aprendeu duas consoantes novas o p e o m. Agora passa o tempo a dizer " pa-pa" e "ma-ma" será que isto já é dizer mãe e pai? Sei lá, só sei que é muito lindo vê-la a dizer essas coisinhas.

Muita há para contar, mas estou ansiosa para visistar as vossas casinhas e saber as novidades.

O Bruninho já nasceu, fiquei tão feliz quando vi a noticia.
Parabéns Sofia e marido ele é lindo.

Beijocas

9 comentários:

Não desistir disse...

Olá
Ainda bem que as ferias foram boas. As minhas este ano não sei como serão mas as perpectivas não são nada animadoras.
Ten sorte de teres visitas uma vez por mes. A familia do meu marido só apareceu no baptizado e no primeiro aniversario dele. Quando é para comer!!!
Claro que me podes linkar.
Beijinhos e tudo de bom

Anônimo disse...

Eu nem sei como vão ser as minhas férias este ano,mas se forem como as do ano passado, que devem ser, são mesmo em casa!
Claro que não te podes ir pesar, isso até devia ser proibido fazer depois das férias!
Fiquei feliz por saber que correu tudo bem e que a princesa já vai fazendo por chamar os papás.
Beijos

Patrícia disse...

Olá:)
Que bom que descansaste e te divertiste muito:)
Eu também estou a precisar de férias...a falta de tempo e o stress continuam a ser muitos...
Beijinhos!

Mãe Gabi disse...

e espero ansiosamente pelas férias..outubro esta quase!:)

cristina disse...

O que é bom acaba depressa, que bom que as férias correram bem.

Tenho novo blog se quiseres podes ir visitar o endereço é http://vidas-veliaba.blogspot.com/, mas o das patarecas continua a ser o oficial

Bjs

Anônimo disse...

bem vinda de novo! tb tinha mt saudades tuas! ainda bem que as ferias correram bem... e qt ao peso... nao te preocupes agora com os dias agitados ja perdes o kilos ganhos
beijinhos

Anônimo disse...

Olá

Há alguns dias que não te visitava. Ainda bem que as férias foram boas!
A tua filhota continua linda!
Bjinhos

Maria-e-Mamã disse...

Ahhhh!Querias férias todo o ano,não?E tá aki uma pessoa que ainda nem sabe o que isso é!Buáaaaaaa!!Ainda bem k correu td bem..Quer dizer..não te peses amiga,aguenta uns tempo,sempre podes dizer dps k o peso a mais n foi das férias..lol!!Beijokinhas
Ps:N percebi o mail k me enviaste.Que site queres saber?Se for o do meu post «comida pra bebé» clicas sobre o link que diz «neste»,n sei se te referias a isso.

Anônimo disse...

hummmmmm que férias ricas hein!!!
comer, dormir e passear!!!
aiii é o meu snho diário!!!!