sexta-feira, junho 30, 2006

Médico

Olá

Estou a chegar do meu médico de familia. Fui lá para falar com ele sobre a pilula e sobre o leite. Conclusões: mudei de pilula agora é só esperar se vou ter algum efeito secundário, porque eu já mudei tantas vezes de pilula por causa das enxaquecas e dores de barriga, a ver vamos. Quanto ao leite ele disse que agora não era preciso tomar nada já que não é em muita quantidade e que ele vai secar. Bom não foi nada de especial, apenas mais uma consulta de rotina.

Para não levar a Mariana para o centro de saúde deixei-a com a madrinha e as duas primas, mas pelos vistos a minha filha não se dá com amsi ninguém a não ser comigo, o pai e os avós já que chorou durante quase todo o tempo que la esteve, mas elas disseram-me que era aos gritos só se calava a comer e olhem que eu só demorei 2 horas. Agora digam-me como é que eu posso deixa-la com alguém? O que eu acho estranho é que elas estão juntas todos os dias e ela adora-as, acho que ela estranha as casas, é uma tola.

Por enquanto as férias têm sido passadas em casa, também o papá só entra amanhã, mas no dia 8 lá vamos nós passar uns dias a Sanxenxo, eu gosto muito de lá, mas eu preferia ir para a Nazaré, mas como é muito longe e para a Mariana não ia ser nada facil, fica para o ano!

Beijocas

6 comentários:

Loira disse...

LOL! O Zezinho tb é assim!
Eu não tomo a pilula, pq dá cabo de mim... ainda tolero durante alguns meses, mas dps fico com o sistema td avariado... as dores de cabeça são demais.
bj*

Anônimo disse...

Secalhar estranha é a ausencia da mamã.
Bjokitas

Grilinha disse...

Filhota mamã-dependente? Sabe bem, mas devias aos poucos habituá-la a outras pessoas. Faz-lhes bem. Tornam-se mais sociáveis...Faz convivio, depois deixas 10 minutos...depois 1 horinha...Já se sabe que chora, claro...mas é pelo bem dela... muito gradualmente e com alguém que ela confie...aprenderá a apreciar a companhia de outras pessoas e meninos tb...beijinhos

Céu Estrelado disse...

Já há mais de nove anos que não a tomo e foi o melhor que pude fazer.
Quanto ao leite desde que engravidei a 1ª vez, aparece todos os meses tal e qual como o Mr R... serei uma ama de leite? lol
Não existe mal nenhum nisto foi a explicação que me foi dada, só haveria algum inconviniente se a hormona produtora do leite não me deixasse engravidar e isso tb não aconteceu, pq veio a 2ª estrelinha...e pronto todos os meses tenho leitinho! That´s me! lol
Espero que gozem de umas boas férias e que se divirtam bastante.
Beijinhos :)

sissi disse...

No incio deve custar mt à tua piquena separar-se de ti mas com o tmpo vai lá...n achas? E n vais para a Nazaré em Setembro pq? Ela já teria 9 meses!! N achas q dáva? C as auto estradas é tudo super rápido. Jokitas

Não desistir disse...

O Kiko na idade da Mariana tambem estranhava as passoas. Agora quer logo ir embora com toda a gente, até com pessoas que acabou de conhecer. São fases,e eu espero que esta do meu filho passe rapido. Não estranha nada nem ninguem.
Beijinhos e boas ferias