domingo, junho 18, 2006

Oi


Olá.

Parece que as coisas estão a melhorar, hoje até tive vontade de cá vir escrever qualquer coisinha.

A Mariana está impossível, eu não sei o que a miuda come para ter tanta energia, eu ás vezes só de olhar para ela a brincar fico cansada, ela não pára um segundo eu ás vezes acho que um dia a minha paciência vai acabar, porque não é facil acompanha-la, vamos esperar para ver o que o futuro nos reserva.

Na segunda feira foi levar a vacina (Prevenar) e portou-se muito bem ia começar a chorar, mas logo esqueceu a dor e começou logo a rir-se.

Hoje fomos fazer uma visita ao local de trabalho do pai e passamos lá umas 2 horas, brincou que se fartou, comeu o seu iogurte com a bolachinha ralada que ela adora e dormir? O que é dormir? Ela simplesmente não dormiu e então quem a atura? Eu. Agora está a dormir na nossa cama, de lado, posição preferida e vamos lá ver a que horas vai acordar.

Todos os dias olho para ela e penso como o tempo passa, parece que foi ontem que a vi pela primeira vez e hoje já faz as suas traquinices, já sabe o que quer e o que não quer, parece que vou ter que me habituar á ideia de que o tempo não pára.

Não trabalhem muito.
Portem-se mal.
Boa semana.
Beijinhos.

* Portugal ganhou

*Brasil ganhou

*Só faltava chegarem os dois á final e disputarem o titulo de campeão mundial, ia ser lindo...

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! Já estou a imaginar a pulguinha linda que tens aí por casa!!! Linda mesmo.
E se forem os dois à final.. como vai ser aí em casa??
Beijocas

RB disse...

Para que dormir?
tanta coisa gira para ver, mexer, provar!!!
És tonta ou quê mãe?
lol
sei o que dizes!!!!
bjs grandes e viva Portugal e já agora o Brasil, tb!!!

Smas disse...

A tua filha é como a minha: perder tempo a dormir quando há tanta coisa para descobrir?
Bjs

Mãe Gabi disse...

ha dias que andamos com menos disposição...
boa semana!:D

cristina disse...

Ouve lá parece que as nossas "piquenas" combinaram, aí as malandrecas


bjs

Bomboca light disse...

Mas porque havia ela de dormir, se tem tanto para aproveitar acordada?!
Se Portugal fosse á final com o Brasil, até era giro, desde que ganhassemos :)
Bjokas grandes

Susana disse...

Oi miga já tinha saudades tuas.

Assim que o Brasil ganhou pensei logo em vocês, no meu compadre mais propriamente eheheheheh

Não dás conta da miuda? então trocamos por um dia que vais ver o que é bom pá tosse lool

bijukas gandes

alexandrachumbo disse...

q energia!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá

Então tem te dado a preguiça de escrever ?
Não faz mal, desde que vás dando noticias.
Ainda bem que está tudo bem com a tua mariana linda.

Bjs

Alice+DUarte

Anônimo disse...

olá quida...
:) uii pareçe a minha Maria!! Tanta genica!! Haja saúde!
:) milhentos beijinhos para a segunda nina mais kida e fofinha do mundo!!!!!!

Maria-e-Mamã disse...

Amiguita pois é,parece mesmo k foi ontem k nasceu...Temos k ter paciência redobrada e agora cada vez mais!!!Cada vez mais há mais agitação,não páram...Como eu te compreendo!!:)Beijocas

mayda disse...

Só de olhares ficas cansada da energia???? então prepara te muito bem o melhor tá pra vir..loloolo

jocas

Loira disse...

Já se sabe q os gajos só querem brincadeira:D!

Grilinha disse...

Minha querida
Que bom. É tão bom sinal, mexer-se, não parar, ser curiosa....é maravilhoso. Não te importes, pelo contrário, fica feliz. E trata de ganhar energia para a acompanhar....Beijinhos

Mamã disse...

É engraçado que ao dar uma volta pelos blogs parace que o que estou a ler fui eu que escrevi.
A minha Mariana também é como a tua. Os miudos são todos iguais.

Bjocas

Anônimo disse...

O Daniel é igual, parece que tem pilhas duracel!!! Ou será que nós já estamos a ficar velhas???
Beijocas e bom fim de semana