quinta-feira, junho 22, 2006

Pai é para ti

7 comentários:

Anônimo disse...

Bonito!!! Muito bem.
Beijinhos e Viva Portugal.. e o Brasil tb.

Patrícia disse...

Olá:)
Espero que essa situação da Mariana acordar de noite seja ultrapassada rapidamente....também não te consigo explicar porque isso acontece...
Ela tá uma traquinas:)é assim mesmo:)
Muitos beijinhos para vocês e Viva o Brasil:))

Anônimo disse...

Olá, a Mariana também anda assim!! A Bia já à mais de uma semana acorda ao meio da noite quer comer e depois para dormir é bonito começa a palrar e não à quem a cale...Também acho estranho ela desde os 15 dias que dorme a noite toda mas eu acho que deve ser do calor, não sei. Temos de aguentar, né! Viva Portugal e grande goleada do Brasil.
Beijos

cristina disse...

Viva o Brasil país que também tem um cantinho no meu coração

bjs

Smas disse...

Parece que funcionou!
Grande jogo e grande vitória!
Quanto às noites a minha sempre acordou de 3 em 3 horas mas até já me habituei e parece que faço tudo "em piloto automático".
Bjs

Céu Estrelado disse...

Pois é, essa resultou! lol
Os bebés têm muitas fases, pode ser que essa passe depressa, tb à medida q crescem vão ficando com menos soninho e este mais leve...
Provavelmente como está a crescer sente agora necessidade de comer a meio da noite...
Pode ser que não seja nada!
Beijinhos grandes e desculpa não te visitar com a mesma frequência com que o fazia, mas tenho andado mesmo sem tempo!
Bom fim de semana para vcs! :)

Maria-e-Mamã disse...

Apesar de Portuguesa,sempre adorei o povo brasileiro,deliro com aquela terra,embora nunca tenha lá ido...é k qdo for lá desconfio que não volto..:)Tem tudo a ver comigo,calor,sol,povo extrovertido,divertidos,simpáticos...Adoro...acho que na outra encarnação eu era brasileira!!lol