quinta-feira, junho 01, 2006

Dia da criança


Dia 1 de Junho, dia da criança, dia das nossas crianças.

Este ano é a primeira vez que comemoro este dia, mas mesmo assim sem muitas comemorações já que a princesa ainda não percebe, mas mesmo assim sinto-me muito feliz por este dia, pelas crianças de todo o mundo, mesmo aquelas que enfim nem devem saber que dia é hoje.
Por isso no meu coração eu dedico este dia aquelas meninas e meninos a quem os adultos não deixam ser crianças, aquelas que passam fome, que não têm roupa e nem um brinquedo e muito menos 1 presente neste dia. Devemos ficar felizes pelos nossos filhos, porque felizmente temos possibilidades de os criar, de os alimentar e dar tudo o que pedem e precisam, mas devemos ficar tristes por saber que por este mundo afora há tantas crianças inocentes que sofrem toda uma vida e sem o merecerem ou terem feito algo por isso. Eu sou católica e acredito em algo superior a nós, e hoje vou pedir a Deus por essas crianças, não que tenham prendas, mas sim um pouco de pão para lhes matar a fome e um pouco de felicidade para que passem por esta vida com um pouco de dignidade e alegria.

Os dentinhos estão a dar cabo da paciência á Mariana e a mim. Anda super rabugenta, só quer colo, anda a comer menos que o costume, enfim está chatinha, mas não vê sinais dos dentes.
Antes para adormecer eram 2 minutos, agora???? É um castigo, tira o edredon para trás, só quer brincar e vira-se toda para ficar com os pés nas grades da cama, mas o pior é quando decide de madrugada tirar a chupeta da boca e atirá-la para bem longe, o pai fica maluco e eu lá tenho que ir buscar a substituita.
Resumindo e concluindo está uma marota.

Desculpem a falta dos comentários nos vossos cantinhos, mas o tempo e as preocupações têm sido muitas, mas de hoje não passa.
Susana desculpa pelo desafio, amanhã faço.
Alguém me diz como faço para colocar imagens a meio do post?

Beijocas




16 comentários:

Anônimo disse...

estou contigo nas orações por akelas crianças infelismente são adultas á força... :(
beijinhos pra ti e para a Mariana

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita :-)
Eu não a acordo para comer, aliàs, o pediatra diz para eu não lhe dar o leite durante a noite. O problema é que ela não se cala.:-)

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita :-)
Eu não a acordo para comer, aliàs, o pediatra diz para eu não lhe dar o leite durante a noite. O problema é que ela não se cala.:-)

Smas disse...

Também gostava que todas as crianças do mundo fossem felizes!
Os dentes por aqui também andam a fazer das suas!
Bjs

Mamã artesã disse...

Junto-me a ti nessas orações. É pena que nem todas as crianças o possam ser de verdade. Por acaso, nunca soube o que era ser criança a 100% porque, com 6/7 anos tive de começar logo a tomar conta da minha irmã (4 anos mais nova) e, quando eles compraram o café, era lá que passava todo o tempo livre para os ajudar.

Quanto a quereres colocar fotos a meio dos posts só te posso indicar que vás a www.templatesedesigns.blogspot.com que lá encontrarás a resposta à tua questão.

Joquinhas
Sofia

Grilinha disse...

Olha, é o que todas as crianças do mundo merecem : ser felizes e amadas.

Beijos

Maria disse...

Olá amiga!

Desejo-te um Feliz dia da Criança.

Beijinhos da amiga Carolina.

Susana disse...

Um feliz dia para a Mariana que a esta hora já deve estar a mimir loool.

Miga eu para meter fotos a meio dos post arrasto a imagem com o rato para o sitio que quero, simples né?

Bijukas gandes

sissi disse...

Deixa lá os nossos cantitos...Nós esperamos por ti...Dá lá mts miminhos à v/ pipoca. Jokitas

RB disse...

feliz dia da criança!
bjs

Maria-e-Mamã disse...

Também já orei pelas criancinhas necessitadas...É triste,mas é uma realidade...Qto à marianinha,onde é que eu já vi isso,de tirar o edredon p trás p pôr os pés na grade,virar-se toda e chupeta pelos ares??ãn?ãn?A Maria é tal e qual!Tb ainda não vejo sinais dos dentes,mas a minha tb anda assim aflita,a roer tudo e toda babada...Olha eu tb gostava de saber como colocar imagens a meio dos posts!:)Ah e aquilo do site k me deste,dos giffs,acho k já me disseste mas n me lembro,como se faz pra guardar a palavra k escrevemos,guarda-se letra à letra,n consigo seleccionar a palavra toda,n tem piada..não sei guardar..beijocas

Anônimo disse...

Tou ctg nas orações minha querida! a Mariana tá uma reguila sim senhor mas linda...
Beijocas

Família Fernandes disse...

Beijinhos para ti e para a Princesa mariana....

Espero que todos os anos as Crianças se tornem especiais....

cristina disse...

Mas que malandreca que a Mariana está, parece tal e qual uma pequeninha pessoa que eu conheço.

Espero que tenha sido bom o 1º Dia da Criança da Marianinha.

bjs

alexandrachumbo disse...

espero q o vosso dia da criança tenha sido muito feliz:) e espero q esses dentinhos deixem de vos aborrecer rapidamente! beijinhos do bébicas e do feijãozinho.

Patrícia disse...

Olá Vania!
Espero que a Mariana tenha tido um dia da criança muito feliz e que esteja mais bem dispostinha!
O Bruno também anda meio chatinho, principalmente à tardinha, deve ser dos dentes e do calor....enfim...

Quanto às fotos, eu não sei se fazemos da mesma maneira, mas quando estou a escrever um post tenho um botãozinho por cima que me permite inserir uma foto, depois de escolher a foto pretendida ele coloca o código html correspondente à foto, mesmo no cimo do post, como não é aí que quero que fique só tenho que pegar nesse código e po-lo no sitio do texto onde quero a foto....
espero que tenha ajudado...
Muitos beijinhos para vocês e que cheguem depressa as férias:)