sexta-feira, junho 02, 2006

Que calorão



Pois é amigas aí vem mais um fim de semana cheio de calor, mesmo bom para ir até á praia.
Onde eu queria mesmo ir era passar uns dias aqui:

Sonhar não custa dinheiro!!!!

Mas também não interessa, porque vou trabalhar, ninguém merece, pelos vistos só eu é que mereço passar dois dias lindos e cheios de sol a trabalhar. Melhores dias virão...

Divirtam-se e curtam este tempo de verão que daqui a pouco lá vem o frio outra vez.

Cuidado com os escaldões!!!

Beijinhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

a tua mariana está um mimo.
Deixa lá, logo logo dás uma escapadela com ela á praia.
Bjs

Maria-e-Mamã disse...

Pois,tu a trabalhar e eu enfiada em casa a estudar..Matemática ainda por cima!Mas deixa lá miga,qdo chegar a nossa vez vamos curtir em dobro,né?Beijokas e bom fim de semana tb p ti ainda k seja em trabalho..Beijos mil p marianinha

Maria-e-Mamã disse...

Ah é verdade coloquei password no me blog.envia-me um mail ou dá-me o teu k eu envio-ta,tá?paty.lo@hotmail.com