quarta-feira, junho 07, 2006

ESTOU TÃO FELIZ


ESTOU FELIZ!
ESTOU MUITO FELIZ!

Um amigo meu de infância infelizmente padece da doença dos pezinhos e a unica coisa que o podia salvar da morte era um transplante de fígado, mas até hoje ainda não tinha sido possível. Como Deus é grande, finalmente o dia da confirmação chegou, ele vai ser operado e receber o orgão. Agora é só esperar pelo grande dia e rezar para que tudo corra bem e que o corpo não rejeite o novo orgão
Estava a ser dificil para toda a gente que o conhece vê-lo de canadianas, super fraco e a morrer muito lentamente, que raio de doença. Agora imaginem a felicidade que se instalou, porque já ninguém tinha esperanças.
Para nós foi um pequeno milagre e agora é só rezar para que o melhor aconteça.
Obrigada meu Deus!

Tenho andado um pouco distante daqui, porque o cansaço tem sido muito, não sei o que se passa comigo.

Tenho que marcar uma consulta com o meu medico para ver se ele me receita algo para secar o leite já que a princesa simplesmente não quer, só quer o seu biberão. Já me disseram que na farmácia dão o medicamento sem receita, mas isso eu não sei.

Susana, amiga, comadre não te preocupes vai correr tudo bem, estou contigo nesta pedrinha da tua vida.

Beijos graaaaaaaaaandes

6 comentários:

cristina disse...

Espero sinceramente que teu amigo se cure e que fique bom.
Amiguinha toca a ir ao médico a ver se arrebitas.
E em resposta ao teu comentário em Sou de Vila do Conde, costumo ir várias vezes a Braga porque a família do meu marido mora toda aí.

bjs

Maria-e-Mamã disse...

Que bom amiga,enquanto há vida há esperança,Deus é grande!!Vais ver k agora vai correr tudo bem com o teu amiguinho!linda,não vou desaparecer!!:)Só vou andar um pouco mais distante!!Quanto à password,tens razão k limita as visitas,mas quem eu quero que visite,já o faz,interessam-me comentários e opiniões de pessoas como tu e outras miguitas k fiz através do blog e não de pessoas k me conhecem pessoalmente e me criticam por isto ou akilo,tou farta k me digam: não deverias dizer isto ou akilo,ou colocar esta ou akela foto,pessoas k me julgam,não me interessa,então foi a única maneira,ou então mudaria o url,k tb já pensei nisso..,k arranjei para certas amigas/familiares não virtuais,não visitarem o meu blog (apesar de ficar sem jeito se me perguntarem a password,mas logo se vê!):)..Bom foi por isso...Beijokinhas gande s p Pipoquinha!!E p ti claro:)

RB disse...

que bom!!!
fiquei feliz tb!
e vamos lá alegrar que já está na hora, não?
bjs grandes

Smas disse...

Que bom!
São essas pequenas coisas que nos fazem felizes.
Vai correr tudo bem!
Bjs

Grilinha disse...

Que maravilha. Diz-nos depois como correu. Muitos beijinhos

sissi disse...

Bigada pela chamada de atenção. as vezes esqueço-me q vivemos num mundo de loucos. Beijos para vc.