quinta-feira, junho 15, 2006

...


Olá a todas!

Tenho andado um pouco afastada daqui, mas não aconteceu nada, simplesmente como não tenho novidades não quero vir para aqui contar coisas que não interessam nem aos macacos.
Tenho aproveitado as tardes para dormir umas sonecas com a Mariana, já que a miuda só dorme bem se eu estiver ao pé dela.
O que me anda a deixar um pouco feliz é que já só faltam 15 dias para estar de férias, só de me lembrar que vou passar 2 semanas longe daquele sitio nojento até vou trabalhar com um pouco mais de animação.
Não vai dar para vos visitar é que está quase na hora da princesa ir dormir, mas amanhã se não me der uma crise de preguiça faço a minha ronda bloguista.

Beijinhos a todas
Vânia e Mariana

10 comentários:

~Su~ disse...

Bem, nem precisas de te justificar com a ausência do blog e de visitas! Eu ando mesmo atolada de trabalho, nem sei para que lado me hei-de virar!

Fazes bem em dormir essas sonecas com a Mariana! Sabem tão bem!!!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Que bom que estas quase de férias. Eu também queria, mas ainda falta muito, e isso na me faz trabalhar com mais vontade.
Bjokas grandes e o k importa é que vcs estão bem.

Moonlight disse...

Realmente, tens razao, quando ja so faltam 2 semanas para tar com uma miuda dessas, claro que ja vais mais contente. E continua a fazer essas sonecas, porque sabem mesmo bem =). Beijoquinhas

Anônimo disse...

Ai amiga, como eu te compreendo: novidades não há, trabalho imenso e a preguiça... que bom que é dormir uma sonequinha ao lado dos nossos filhotes!!!
Beijocas grandes

sandra disse...

Bem... vai lá descançar e curtir a tua cachopa.
E que bom as férias... venham elas!

bjinhos

Loira disse...

Férias! Que bom!!!

Tataruguinha disse...

Eu tb ando fugida,mas é verdade que as férias estão quase a chegar o que é uma maravilha.
beijinhos nossos

Patrícia disse...

Eu também tenho andado meio ausente, mas não é por falta de novidades, é por falta de tempo mesmo...
Eu cá só vou ter férias em Setembro, por isso para já não tenho pensado muito nisso, mas compreendo a tua ansiedade:)nunca mais chega:))
muitos beijinhos para vocês!

Grilinha disse...

As férias com os nossos fofinhos/as são das melhores coisas do mundo. Pelo menos quando correm bem. Também adoro dormir sestinhas com o JP...SABE TÃO BEMMMM !!!! Fazes muito bem. Cá estaremos para ver as novidades quando as tiveres. Beijocas

sissi disse...

é tão bom dormir c elas ao lado...é como se dormissemos c os anjos