sábado, junho 24, 2006

Sonho de consumo



Eu queria tanto...

19 comentários:

Sílvia Santos disse...

Tb eu ... lool

Não há ?

BEIJOS
bom fim de semana

Anônimo disse...

Eu também, se encontrares uma promoção de pague 1 e leve 2, já sabes a quem oferecer o outro, boa?
Bjokas grandes,
Carla M.

RB disse...

não faço ideia o que é, mas deve ser bom, para tanta gente querer!
lol
bjs

~Su~ disse...

*suspiro*

Também eu!!! Achas que se pedir ao Pai Natal, ele mo traz? De preferência adiantado? :D

Beijinhos!

PS: Não há maneira de me ajudar... tenho de ter muita paciência... acredita, já me convenci que não há mesmo nada a fazer. Ai feitiozinho difícil ;) Obrigada!

sissi disse...

Qd menos esperas ainda recebes um...E o Natal n está mt distante. Jokitas

Grilinha disse...

Tb eu....

Pai Natal, eu a Vânia escrevemos uma cartinha...vêm um bocado adiantada. É tipo um crédito, tás a ver?...depois no Natal a gente não se importa de não haver nada para nós...

Beijinhos e bom fim de semana

Moonlight disse...

Tambem eu quero. quando comprares compra um para mim tambem (no gozo claro). Bjs e continuaçao de bom fim-de-semana

Mamã artesã disse...

Por acaso ontem até andei à procura de coisas dessas para oferecer à minha afilhada (faz anos dia 8). Mas acabei por desistir porque são caríssimos. os mais baratos não valem nada.
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

Maria-e-Mamã disse...

Bom,não dá pra ver muito bem a marca..por isso tenho medo de falhar e como tal tenho aqui uns trocos...Quando fizeres anos??Não,é já,quanto é que custa diz lá..(tou a remexer uma moedas no porta-moedas)diz lá,vá,não se fala mais nisso..vá não faças cerimónias...

Anônimo disse...

o que é isso???
desculpa a minha ignorancia...
:(

Patrícia disse...

Que mania de não gostar de coisas baratas!!!:)))
Raios partam o euromlhões que não sai a mim nem a ti:)))
Muitos beijinhos!

Anônimo disse...

Bem pensado, vou acrescentar isso á minha cartinha ao pai natal!! lool Vê se fazes o mesmo pode ser que a gente tenha sorte...
Bjinhos

Anônimo disse...

Por acaso não ligo muito mas não me importava de ter!!! Mas tenho outros sonhos consumistas deixa estar... mas não sou muita dada a estas modernices...
Beijocas

Loira disse...

Eu tb!
LOL! O q já me ri com a Rute!!!
bj*

alexandrachumbo disse...

desculpem a mminha ignorancia... mas o q é isso? um telemovel moderno? uma agenda, computador??? alguém me explica?

cristina disse...

Vá lá Vânia já tem vários pedidos de explicar o que é isso, porque eu sou um cadinho morcega e não percebo nada de novas tecnologias, lol

bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog :-) A tua menina é muito linda!!! Queria-te perguntar como proibes que aumentem as fotos que pões, ando à prcura e não descubro na ajuda do blog, então fui à procura nos blogs dos outros e encontrei no teu!!! Desculpa lá, mas queria muito saber! :-)) se me puderes responder: miks75@hotmail.com Obrigado

Mamã disse...

Também eu!
Pode ser que me ofereçam um agora.

Bjs

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»