quinta-feira, junho 08, 2006

7 meses

O dia de hoje é muito especial.
A minha princesa faz 7 meses.
Como o tempo passa rápido e sem nos aperceber-mos.
A Mariana aos 7 meses:
  • não tem um unico dente, sintomas não faltam
  • já se senta, mas apoiada
  • dorme a noite inteira
  • deito-a normalmente, mas ela acorda ou atravessada ou com os pés na cabeceira do berço
  • adora comer a sopinha
  • farta-se de falar, ta-ta-ta
  • faz bolinhas com a saliva
  • mete tudo á boca
  • não pára um segundo parece que tem pilhas duracell
  • mete os pés á boca
  • adora puxar-me o cabelo
  • já escolhe o colinho de quem mais gosta

E tantas coisas mais que fazem dela a minha filhinha que eu tanto amo e que é tudo para mim, só o simples pensamento de ficar longe dela enlouquece-me.

Parabéns filhinha a mamã e o papá amam-te muito!

14 comentários:

Família Fernandes disse...

Parabéns Mariana pelos 7 meses de Amor e felicidade...Parabéns mamã pela atenção, por seres mãe de uma princesa tão linda...
Cada dia,cada hora, cada segundo, representa uma eternidade unto das nossas princesas...
P.S. ainda estou á espera do nosso café, para nos conhecermos...

beijinhos
Lucilia e Ana Luisa

sandra disse...

Mariana, estás linda e és a meninas dos olhos dos teus papás!
Parabéns por todas as conquistas e que venham muitos e muitos mais mesinhos e aninhos.

Bjoquinhas

Patrícia disse...

Muitos Parabéns para a linda princesa Mariana!
Que olhos mais lindos:)))
Muitos beijinhos para vocês!

alexandrachumbo disse...

parabens!!!!!!!!!!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! 7 meses de vida é um marco histórico!!! E espertinha já escolhe os colinhos... eheheheh:)

Anônimo disse...

parabens mariana!

ela ta realmente muito bonita e tem uns olhos muito giros e grandes :)
parabens mamã e papá

cristina disse...

Estou atrasada, mas muitos parabéns Marianinha pelos teus 7 mesinhos mais lindos.
Acreditas que me lembrei ontem em casa que a Mariana fazia 7 meses, mas como não tenho net em casa só no trabalho (qualquer dia o meu patrão(irmão) despede-me) não pude dar os parabéns.

Bjs e Bom fim de semana

Mamã artesã disse...

7 mesinhos e uma carinha muito marota mesmo. Está linda, a tua filhota. Parabéns.
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

Anônimo disse...

está tão linda esta foto, tem uns olhos mm fantásticos. por favor anda-me visitar e trás a menina q eu quero comê-la.

Carla

Susana disse...

E a sogrinha tambem te adora linda eheheheheh

Tá linda linda, e olha miga a minha sobrinha tinha 1 ano e 0 dentes, já a minha irmã tinha sido assim, o mais chato é que quanto mais tarde pior porque custa mais a eles tadinhos.

bijukas gandes

sissi disse...

E mais uma coisa q ela faz aos 7 meses: é linda!

Grilinha disse...

Vim atrasada, mas muitos e muitos parabéns pelos 7 meses e pelas aquisições!!! Beijinhos .

Loira disse...

Parabéns atrasados. A Mariana está mesmo linda!
bj*

Susana disse...

Boa!!! Como tens duas nacionalidades em casa meteste duas bandeiras fixe, mas esqueceste-te de uma coisa...de desafiares todas as tua visitantes a fazerem o mesmo, a ideia é criar uma corrente na blogosfera.

bijukas comadre

Anônimo disse...

Olá Vânia,

a tua mariana está linda nessa foto, tem uns olhos lindos.
Obrigado pela visitinha no nosso blog.
Bjs