segunda-feira, maio 29, 2006

Já passou


Olá a todas.

Muito obrigada pelas vossas palavras, é bom saber que quando se precisa temos aqui amigas sempre prontas a ajudar, obrigada amiguinhas.

Aparentemente foi só uma indisposição, já que depois de acordar e ver os meus pais começou logo a brincar super bem disposta. A minha mãe deu-lhe um biberão de leite e já não vomitou. Dormiu a noite toda como sempre, só acordou mais cedo, também devia ter fominha. Hoje está tudo normal.
Fomos passear um pouco para comprar umas camisolinhas fresquinhas para ela e como sempre não dormiu quase nada, é uma curiosa quer ver tudo e todos. Fui também á procura de calções para ela, mas não encontrei só para rapaz.

Vocês acreditam que ela não gosta de beber água nem pelo biberão nem pelo copinho dela, mas gosta pela garrafa daquelas sport, que tem aquele biquinho, é uma esquisita!!

Falta 1 mês para ir de férias, agora é que vai custar a passar. Vai ser tão bom passar 15 dias com os meus 2 amores, sem ter horário para acordar, ir para a praia, para o rio e passear bastante.

Na quarta feira a minha mãe ficou com a Mariana o dia todo e tinha logo que fazer das dela, levou a menina ao cabeleireiro e cortou-lhe o cabelo e eu nem notei, dah!! sou uma mãe mesmo distraída, o Rafela é que me perguntou se tinha cortado o cabelo á menina e eu pensei logo: " a minha mãe", mas não fiquei chateada, longe disso, porque era uma coisa que eu já andava para fazer á muito tempo, é que a princesa tem muito cabelo e na nuca estava muito comprido e fazia-lhe calor e prendia no babete, ficou foi parecida com um rapazinho, mas linda na mesma.

Beijocas

16 comentários:

sandra disse...

Ai amiguinha, ainda bem que não passou de uma indisposição.
Se este calor nos deixa de rastos, tadinhas das nossas meninas.
A coelhinha tb tem comido menos um bocadinho, dorme o habitual e transpira imenso.

Beijocas para a fofinha e para a mamã.

Susana disse...

Fogo fiquei um dia sem cá vir e dou logo de caras com a tua aflição, mas ainda bem que já apanhei o post em que confirmas que tudo está bem :)

Sbes que o Rafita tambem tinha e tem um pancadão por essas garrafas, quando em Setembro me pediram para levar um copo para o infantario eu levei uma garrafa dessas porque era por onde ele gostava mais de beber água :)

bijukas gandes miga linda :)

Mamã artesã disse...

Até fiquei assustada ao ler este post mas, depois de ler os anteriores, percebi que não tinha sido nada de grave. Talvez tenha sido mesmo do calor porque ninguém aguenta.
Espero que esse mal estar dela não volte mais.
Joquinhas
Sofia

Maria-e-Mamã disse...

Que bom amiga que já passou tudo,ufa!Que máximo o corte de cabelo,quando é k será k vou com a minha ao cabeleireiro,e ela não chorou?Ficou quietinha?Ai,ai...é verdade,vou experimentar essas garrafas com a minha...Mas..assim vai ter k beber água sem ser esterelizada,não faz mal?Beijokas p ti e marianinha

cristina disse...

Ainda bem que não passou de uma indisposição.

Bem a Mariana deve ter ficado muito jeitosa com o novo look.
Então mamã nem deste por isso, andas a precisar de um descanso não?, as férias já estão próxima.

bjs

Anônimo disse...

ainda bem que a tua princesa ja está melhor :) pra mim faltam 15 dias pra ir de ferias iupiiiiiiiiiii passa rapido vais ver !beijinho

Anônimo disse...

Oh querida amiga não sabia que ela tinha estado mal disposta ( tb tenho andado doente) mas ainda bem que já passou e que já está tudo bem...
Beijocas para a mamã e para a Mariana linda

Tataruguinha disse...

Olá, ainda bem que a pipoquinha já está melhor, no domingo tive que por a tataruguinha só em fralda, estava tanto calor.....
Se a nós nos incomoda, que fará a eles
Beijocas nossas

Grilinha disse...

Ainda bem que não passou de um susto. Para a próxima ( sim, és capaz de vir a ter mais, afinal é uma criança)não entres logo em pânico...embora que quando vemos a aflição deles, sempre nos descontrolamos um pouco, não é? Beijinhos

Edite disse...

não há fotos do novo look da princesa muitos beijinhos ainda bem que não foi nada o francisco tambem não comia agora já está optimo devia de ser mesmo o calor bjs passem por o nossso cantinho

Céu Estrelado disse...

Eles sofrem muito com o calor e provavelmente foi mesmo por causa disso!
Ainda bem que está melhor!
Beijinhos fresquinhos :)

Anônimo disse...

Olá

Ainda bem que a mariana tá melhor. Fica o susto !

Então cortou o cabelito ? Tens que mostrar uma foto.

Sabes tb tou desejosa de ir de férias, mas só tenho uma semana agora nos feriados de Junho e depois em Agosto. Mas acho que vai ser realmente mto bom não ter horários e estar junto dos meus amores.

Bjs

Alice+Duarte

alexandrachumbo disse...

bom, ainda bem q tudo já passou e não passou de "falso alarme" obrigada pelos miminhos todos:) beijinhos

~Su~ disse...

Bem, a Mariana é tão linda, que com muito ou pouco cabelo continua LINDA de certeza!

Ainda bem que não foi mais que uma indisposição que a Mariana sentiu. Este calor não ajuda nada!!!

Beijos!

PS: Gostava de saber em que hip. trabalhas. Um dia podia visitar-te :)

mayda disse...

Amiga vi agora que a tua princesa teve doentinha ...felizmente agora está bem ,vejo que não ganhaste para o susto...

bjs bjs bjs pa ti e princesa

cristina disse...

Feliz Dia da Criança para a Pipoquinha da Mariana

beijocas das patarecas