quarta-feira, maio 03, 2006

Amigas! Será?


Estou farta de ser enganada pelas pessoas, que merda, será que não conseguem ser frontais e sinceras? Neste mundo há gente que só sabe falar pelas costas, não têm coragem de dizer as coisas na cara, cobardes é o que elas são.
Hoje sinto-me enganada e estou furiosa comigo mesma em pensar que certas pessoas são minhas amigas, que vão á merda ( desculpem ). A partir de hoje acabou-se a confiança, estou farta de ter bons sentimentos e só receber criticas, são tão pobres de espirito, só estão bem a falar mal das pessoas. O R. está sempre a dizer-me para não confiar tanto nas pessoas e a otária cai sempre, um dia tinha que aprender, certo?

Vou comprar as chupetas novas para a princesa, é que os dentinhos já nao devem demorar muito e aos 6 meses tem que se comprar chupetas adequadas, agora vamos lá é ver se as vai querer.
Agora não é que a malandra sempre que tossimos ela goza connosco? E as brincadeiras favoritas é passar o tempo a tossir e a fazer brrrrrrr com a boca, é só paralelos!!!

Beijinhos

10 comentários:

Anônimo disse...

vania tem calma... que se passa contigo rapariga? seja o k for k aconteceu a pessoa nao merece a tua revolta! se precisares de desabafar tou aki
beijo

sissi disse...

N podes generalizar tanto...Há pessoas más mas tb há quem mereça confiança. temos apenas q entrar com o pé atrás e perceber até onde se pode ir...N deixes de te entregar a quem merece. Jokitas

Maria Poeiras disse...

Olá,
Antes de mais quero lhe dar os parabens, tem uma menina linda, linda.
Realmente existe pessoas de confiança e outras não, mas não vale a pena ficares enervada, só faz é mal a ti mesma.

Desejo-te muitas felicidades.

Um beijinho
Maria Poeiras

A MAGIA DO AÇÚCAR disse...

Olá!

Tem calma, avida são dois dias e quem faz mal sempre leva a paga.
Aproveito para te dizer que tem uma filhote linda e um blog muito amoroso.

bjinhos

Célia

Anônimo disse...

Oh minha querida... quem foi a gaija que a gente vai lá!!
Não te deixes afectar por quem não merece ok?
Beijinhos

Diana disse...

Tens que ter mais calma amiga,

tb já tive um balde de água fria como esse e sei exactamente o que sentes.

Sabes como reagi? Sempre com um sorriso nos lábios, mas sempre que precisou de mim virei-lhe as costas com subtileza ;)

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

Susana disse...

lloooooooooll se tu soubesses a vontade que me dá de rir quando fazes estes post, a sério, porque quando estou a ler sinto a raiva nas tuas palavras e de um momento para o outro muito calmamente contas-nos mais um episodio da pipoquinha :)

Fezes bem em rebentar, eu só não rebento mais porque as pessoas que me fazem explodir veem cá ler :S

jinhos gandes

RB disse...

calama, andas com os nervos à flor da pele...
muita calma, tudo vai mudar!
bjs grandes

Mãe Gabi disse...

infelismente tb tenho gente dessa no meu caminho!
olha apanha todas as pedras que te atiram, um dia fazes um castelo!

beijos enormes!

Grilinha disse...

Vania, com certeza essas pessoas não merecem que fiques assim enervada. Acalma-te e pensa em coisas boas. Na tua filhota por exemplo que é uma linda. Beijos