sábado, maio 06, 2006

Adriana Lima


Como sou uma copiona de primeira e não posso ver nada de giro nos outros blogs que tenho que ter ou fazer igual, desta vez não fugi á regra. Ao visitar o blog da minha miga Susana pintaínha vi lá um site em que dizem qual a celebridade mais parecida com os nossos filhotes.
A celebridade da Mariana é: Adriana Lima, uma das mulheres mais bonitas do mundo, uaauu e são as duas brasileiras, na minha opinião são essas duas coisas que têm em comum, agora é só esperar para ver se a minha filhota algum dia vai ser tão famosa como ela.

6 comentários:

RB disse...

hehehe
maravilha, tem cuidado com ela!!! ai, ai, o rodrigo já está de olho!
bjs

sissi disse...

Que site é esse? Jokitas

Susana disse...

Olha olha, eu tambem copiei da Diana lloooooll, fizeste tu muito bem em teres copiado, deixei lá o link para isso mesmo para lá irem tambem.

jinhos gandes

Anônimo disse...

Também tenho que fazer para as minhas filhotas!!
Terei percebido mal ou a tua filha é brasileira??
Beijocas

Maria Poeiras disse...

É verdade a tua filhota vai ser linda.
Agora parece uma bonequinha, tão linda.
Olha não te preocupes por não me comprares nada, eu compreendo perfeitamente que os nossos filhotes dão despesas.

Em relação a ser famosa, quem dera que não tivesse tido entrevista nenhuma e o meu filho fosse saudável. Mas pronto pelo menos dou o meu testemunho.

Um beijinho
Felicidades
Maria Poeiras

Mamã artesã disse...

Pode até não vir a ser famosa mas que vai ser linda, ai isso vai. Aliás... ela já é um piteuzinho (como dizem os brasileiros).
Joquinhas e feliz dia da mãe
Sofia