domingo, maio 07, 2006

Mãe


MÃE AMO-TE MUITO!!!!

Para a minha mãe:
Sei que por vezes fui muito estupida contigo, e agora nem sabes como me arrependo disso. Como era capaz de desrespeitar quem me criou, amou e deu a luz, que me deu a vida. Fica sabendo que te amo do fundo do meu coração, que és a minha unica amiga, confindente e uma das unicas pessoas em quem confio. Obrigada por tudo, tenho muito orgulho em ser tua filha e acho que deves ter um pouco de mim, também sou a unica filha, lolll.

EU!!!

Este dia para mim é muito especial, porque é o meu primeiro dia da mãe.
O ano passado também o comemorei, mas de forma diferente, porque ainda estava grávida de 2 meses, mas já me sentia mãe dos pés á cabeça.

SER MÃE É:
... esperar nove meses com muita ansiedade por aquele momento em que conhecemos o nosso filho
... sofrer durante umas horinhas
...chorar de alegria quando nasce
...aprender como cuidar de um bebé
...mudar centenas de fraldas malcheirosas
...ir ao médico
...passar muitas horas sem dormir só a olhar para a carinha deles
...ensina-los a viver
...acompanhar o seu crescimnto
...alimentar
...educar
...amar

7 comentários:

Susana disse...

FELIZ DIA DA MÃE MIGA :)

Espero que tenham passado um dia feliz juntas, para o mês que vêm é o dia de os mimarmos a eles, é já no dia 1.

bijukas gandes

Grilinha disse...

Espero que tenhas passado um bom dia da mãe.
Dia da mãe são todos os dias...mas é bom termos um para reflectir um pouco. Gostei das tuas reflexões.
Beijocas

Carla Dantas disse...

Feliz Dia da Mãe!!!

Smas disse...

Espero que tenhas tido um óptmo dia!
Bjs

Anônimo disse...

feliz dia da mãe atrasado :)
a tuas palavras sao lindas, beijo e boa semana.

Anônimo disse...

Lindas palavras vânia! Espero que o teu primeiro dia da mãe tenha sido muito feliz... tb foi o meu primeiro dia da mãe "a dois" ( com duas filhas)..
Bjocas

cristina disse...

Espero que tenhas passado um dia feliz na companhia da linda Mariana.

Gostei muito das tuas palavras

mts bjs